Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49290

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLIMA, Cecília Almeida Rodrigues-
dc.contributor.authorFARIA, Sofia Toledo-
dc.date.accessioned2023-03-08T14:16:19Z-
dc.date.available2023-03-08T14:16:19Z-
dc.date.issued2022-11-09-
dc.date.submitted2023-02-28-
dc.identifier.citationFARIA, Sofia Toledo. "Minha prótese é minha asa" : conteúdo de marca para a Red Bull. 2023. 48 f. TCC (Graduação) - Curso de Publicidade e Propaganda, Centro de Artes e Comunicação, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49290-
dc.description.abstractEste trabalho é um conteúdo de marca no formato audiovisual para a marca Red Bull, com o objetivo de ampliar a visibilidade de pessoas com deficiência - mais especificamente os atletas paralímpicos - na publicidade. Para desenvolver a proposta, foi realizada uma pesquisa que objetivou analisar a visibilidade das pessoas com deficiência na publicidade, relacionando isto com a maneira com que os atletas paralímpicos são retratados na mídia. A referida análise se deu por meio de levantamento bibliográfico e análise de campanhas publicitárias.pt_BR
dc.format.extent48ppt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectConteúdo de marcapt_BR
dc.subjectRepresentatividadept_BR
dc.subjectPessoa com deficiênciapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectParalimpíadaspt_BR
dc.title"Minha prótese é minha asa" : conteúdo de marca para a Red Bullpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0022671868840293pt_BR
dc.description.abstractxThis work is branded content in audiovisual format for the Red Bull brand, with the aim of increasing the visibility of people with disabilities - more specifically Paralympic athletes - in advertising. To develop the proposal, a survey was carried out that aimed to analyze the visibility of people with disabilities in advertising, relating this to the way Paralympic athletes are portrayed in the media. This analysis was carried out through a bibliographical survey and analysis of advertising campaigns.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Comunicaçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAC-DCS) - Departamento de Comunicação Socialpt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Curso de Publicidade e Propaganda – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Sofia Toledo Faria.pdf1,21 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
1 - QUEM É JOÃO.mp424,35 MBMP4Visualizar/Abrir
2 - O QUE TE INSPIRA.mp424,87 MBMP4Visualizar/Abrir
3 - PRA ONDE QUER VOAR.mp429,91 MBMP4Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons