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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45546

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorALCOFORADO NETO, Manoel Guedes-
dc.contributor.authorLIMA JÚNIOR, Ronaldo de Barros-
dc.date.accessioned2022-08-09T11:27:25Z-
dc.date.available2022-08-09T11:27:25Z-
dc.date.issued2014-08-28-
dc.date.submitted2022-08-08-
dc.identifier.citationLIMA JÚNIOR, Ronaldo de Barros. Heart station: o uso de tecnologias de baixo custo na produção de uma animação tridimensional. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45546-
dc.description.abstractDurante sua evolução, a animação fez uso de diversas técnicas desenvolvidas para outras áreas de pesquisa. Iniciando com tecnologias onde apenas especialistas poderiam usar, graças a essa melhora em conjunto com o computador pessoal, o uso de novas tecnologias com baixo custo chegou ao usuário doméstico e às pequenas produções visuais. Sabendo disto, neste trabalho serão analisadas e testadas algumas dessas novas tecnologias voltadas para animação. Focando na animação tridimensional, primeiramente será apresentação da evolução da tecnologia voltada para animação, depois apresentadas as etapas necessárias para o desenvolvimento de uma e finalmente a apresentação das novas tecnologias. Posteriormente, com uso de uma metodologia, foi desenvolvido um pré-projeto que visa servir de base para as etapas projetuais onde essas novas tecnologias podem ser aplicadas.pt_BR
dc.format.extent106p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectAnimação por computadorpt_BR
dc.subjectProduçãopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectCustopt_BR
dc.titleHeart station: o uso de tecnologias de baixo custo na produção de uma animação tridimensional.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1515119720339490pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5882990678513142pt_BR
dc.description.abstractxFor the evolution of animation, various techniques that were not always designed to the same were developed. This absorption contributed in various ways to its evolution. Starting with technologies where only experts could use, thanks to this improvement together with the personal computer, the use of new technologies with low cost reached the home user and small visual productions. Knowing this, this work will be analyzed and tested some of these new technologies for animation. Focusing on three-dimensional animation, first will show the evolution of technology oriented animation, then made the necessary for the development of a step and finally the presentation of new technologies. Subsequently, using a methodology, a pre project that aims to serve as a basis for projective steps where these new technologies can be applied was developed.pt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

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