Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Navegar
Comunidades e coleções
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Direito de Acesso
Sobre
Apresentação
Política
Equipe Técnica
Instruções para os Autores
Orientação para Entrega de Teses e Dissertações
Termo de Autorização para Entrega de Teses e Dissertações
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ajuda
FAQ
Contato
Fale conosco
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idioma
español
English
português
>> Busca avançada
Entrar
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Teses e Dissertações
Teses e Dissertações defendidas na UFPE
Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica
Dissertações de Mestrado - Educação Matemática e Tecnológica
330
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 261 a 280 de 330
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
31-ene-2012
O uso da informação para solução de casos clínicos: investigando uma rede de diálogos presenciais e virtuais
MELO, Maria Cecília Mendonça
31-ene-2012
O Ensino de Conteúdos Estatísticos no Projovem Campo-saberes da Terra em Pernambuco
ALCÂNTARA, Luciana Rufino de
31-ene-2012
Análise de um Jogo como Recurso Didático para o Ensino da Geometria: Jogo dos poligonos
BARROS, Lílian Débora de Oliveira
31-ene-2012
Explorando a Compreensão de Gráficos nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Um estudo com professoras do 4º e 5º anos dos municípios de Igarassu e Itapissuma
SANTOS, Kátia Barros Cabral dos
31-ene-2012
Investigando a Presença de Imagem na Resolução de Problemas com Ideias Aditivas na Provinha Brasil de Matemática
LÔBO, Karla Adriana Barbosa Mendes da Silva
31-ene-2012
Planejamento de Aula no “Espaço da Aula” do Portal do Professor do Mec por Alunos de Pedagogia: Uma questão de inclusão digital docente?
CARMO, Jurema Ingrid Brito do
3-feb-2012
“A Ação Docente na EAD: A mediação do tutor entre o discurso e a prática.”
SILVA, José Severino da
Fev-2012
Aprendizagem de Matemática na Educação a Distância online: especificações de uma interface que facilite o tratamento algébrico para aprendizagem colaborativa entre pares
ROCHA, João Silva
12-Mar-2012
Concepções sobre a Formação Continuada de Professores de Matemática em Alagoas
SILVA NETO, João Ferreira da Silva
31-Jan-2012
O Papel das Representações Simbólicas no Desenvolvimento do Raciocínio Combinatório na Educação de Jovens e Adultos
BARRETO, Fernanda Lopes Sá
31-Jan-2012
Menos Com Menos é Menos ou é Mais? resolução de problemas de multiplicação e divisão de números inteiros por alunos do ensino regular e da educação de jovens e adultos
ALVES, Evanilson Landim
31-Jan-2012
Uma Análise da Abordagem da Área de Figuras Planas no Guia de Estudo do Projovem Urbano sob a Ótica da Teoria Antropológica do Didático.
CARVALHO, Dierson Gonçalves de
31-Jan-2012
Analisando a Transformação entre Gráficos e Tabelas por Alunos do 3º e 5º Ano do Ensino Fundamental
Silva, Dayse Bivar da
31-Jan-2012
Inclusão Digital nas Políticas Públicas para Formação de Professores em Pernambuco
POCRIFKA, Dagmar Heil
;
CARVALHO, Ana Beatriz Gomes de
31-Jan-2012
Coreografias e estratégias didáticas online e suas relações com os enfoques e estilos de aprendizagem docentes e discentes
SILVA, Cristine Lucia da
Fev-2012
Acervos Complementares do pnld 2010: um estudo sobre a relação entre matemática e gêneros textuais
Lima, Andréa Paula Monteiro de
28-Fev-2012
Travessia Reflexiva do Silêncio/Diálogo Interior: a construção do professor no contexto da cibercultura
SILVA, Adriana Carvalho da
23-Mai-2014
O ensino de estratégias de leitura no Programa Aluno Conectado: o caso de um docente de Língua Portuguesa
SILVA, Janaina Fernanda dias da
13-Jan-2014
Diz-me o que escreve que te direi quem és: percursos adotados pelos professores autores/conteudistas ao produzirem materiais didáticos para o Programa E-tec Brasil/
GOMES, Eber Gustavo da Silva
25-Fev-2014
Qual mais fácil de resolver com 2, 3 ou 4 etapas de escolha: produto cartesiano, arranjo, combinação ou permutação?
VEGA, Danielle Avanço
Coleção's Items (Ordenado por Fecha de envío na Descendente ordem): 261 para 280 de 330
< Anterior
Próximo >
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido
Refinar
Autor
MARQUES, Marlos Feitosa
(2)
SALES, Sivonaldo de Melo
(2)
ALBUQUERQUE, Ademilton Gleison de
(1)
.
próximo >
Data de Publicação
2020 - 2025
(105)
2010 - 2019
(225)