Skip navigation

Dissertações de Mestrado - Administração 572
Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 572
Data do documentoTítuloAutor(es)
30-Mai-2017A utilização dos efeitos Lead-Lag na formação de estratégias de Carry TradeREIS, Charmian Hasuieni de Santana
21-Fev-2017O empreendedorismo cultural revelando a identidade de artesãos quilombolas: um estudo na comunidade de Conceição das CrioulasLIMA, Girlânio Vidal de
28-Jun-2017O papel da tecnologia da informação no modelo administrativo de gestão municipal: o caso da prefeitura de Juazeiro do NorteDIAS JUNIOR, Francisco Demontiez
26-Fev-2018Consumo de produtos de estética capilar: sacrifício, autoimagem e rituais de embelezamentoSILVA, Bianca Gabriely Ferreira
23-Fev-2018Aprendizagem no empreendedorismo internacional: um estudo de caso na Acumuladores MouraSILVA, Anderson Clayton Oliveira
19-Fev-2018Avaliação de consumidores gordos e magros em relação aos estímulos promocionais de moda plus size no varejo de vestuárioSOUSA JÚNIOR, João Henriques de
27-Fev-2018Características do indivíduo e sua contribuição para a criatividade organizacional: o caso do Armazém da CriatividadeSILVA, Jéssica Micaelly Santana do Nascimento
22-Fev-2018É difícil ser uma startup social? : a visão dos empreendedores sociaisGENÚ, Jéssica Moliterno
23-Fev-2018Depressão e hábitos de consumo: um estudo cross-cultural entre Brasil e AlemanhaALCOFORADO, Daniela Gomes
8-Fev-2018O consumo produtivo dos fãs brasileiros da National Football League (NFL): uma netnografia da interação virtual estabelecida a partir das transmissões nacionais dos jogos da principal liga de futebol americano do mundoMOURA, Bruno Melo
23-Fev-2018Tomada de decisão no processo de compras compartilhadas: um estudo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de PernambucoRAMOS, Patrícia Tatiana Ferreira
23-Fev-2018Valores humanos no consumo colaborativo: uma aplicação relacionando valores, atitudes, norma subjetiva e intenção comportamental dos consumidores que utilizam o AirbnbFARIAS, Miriam Leite
28-Fev-2018Recursos intangíveis em restaurantes: conceituação e proposta de uma escalaALVES, Luana de Oliveira
23-Fev-2018Discurso e identidade no consumo colaborativo de turismo: uma investigação sobre a plataforma de viagens Airbnb e seus usuáriosSILVA, Luana Alexandre
22-Fev-2018Aplicabilidade da FMEA no processo de elaboração de serviço em nuvem: o caso de uma pequena empresa de alta tecnologiaSANTOS, Juliana Karla Rodrigues de Souza
3-Mar-2017A participação como dimensão da governança no TBC: o caso da Fundação Casa Grande – Memorial do Homem KaririPEREIRA, Luísa Cherém de Araújo
24-Abr-2017As implicações das políticas públicas de artesanato para o desenvolvimento local: um estudo da percepção dos atores do Programa de Artesanato pernambucanoSILVA, Jalinson Jonas Gomes da
8-Jul-2016A aprendizagem significativa nos programas de treinamento corporativo: um estudo no Banco do Brasil e na Caixa Econômica FederalSILVA, Humberta Karinne da Conceição Santos
22-Fev-2017O significado cultural do consumo de música popular ao vivo (show) a partir da experiência vivenciada pelo consumidorALVES, Heitor de Lima
6-Fev-2017Processo de formação de estratégias nos vinte anos do PROPAD – 1994/2014SILVA, Lorenna Karolly Santos da
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 572
< Anterior   Próximo >


Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido