Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65526
Comparte esta pagina
Título : | A Avaliação da Aprendizagem no Encontro Nacional de Educação Matemática no ano de 2022. |
Autor : | MOURA, Eryka Ferreira De |
Palabras clave : | Matemática; Encontro de Matemática; Avaliação |
Fecha de publicación : | 11-abr-2025 |
Citación : | MOURA, Éryka Ferreira De. A Avaliação da Aprendizagem no Encontro Nacional de Educação Matemática no ano de 2022. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Matemática) – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025. |
Resumen : | Esta pesquisa se propõe a analisar como a avaliação da aprendizagem tem sido abordada na edição de 2022, no Encontro Nacional de Educação Matemática, explorando a evolução das discussões e práticas nesse contexto. Com um enfoque na compreensão das adaptações às mudanças pedagógicas e tecnológicas, na revisão das abordagens de avaliação, na análise das estratégias empregadas, na comparação das práticas ao longo do tempo e na investigação do impacto das novas tecnologias, esta pesquisa busca contribuir para o aprimoramento da temática no curso de licenciatura em matemática além do desenvolvimento de diretrizes valiosas que beneficiem a comunidade acadêmica e os educadores na escolha de métodos de avaliação alinhados com seus objetivos educacionais. |
URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65526 |
Aparece en las colecciones: | TCC - Matemática - Licenciatura |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC ERYKA FERREIRA DE MOURA.pdf | 374,94 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons