Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65526

Comparte esta pagina

Título : A Avaliação da Aprendizagem no Encontro Nacional de Educação Matemática no ano de 2022.
Autor : MOURA, Eryka Ferreira De
Palabras clave : Matemática; Encontro de Matemática; Avaliação
Fecha de publicación : 11-abr-2025
Citación : MOURA, Éryka Ferreira De. A Avaliação da Aprendizagem no Encontro Nacional de Educação Matemática no ano de 2022. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Matemática) – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025.
Resumen : Esta pesquisa se propõe a analisar como a avaliação da aprendizagem tem sido abordada na edição de 2022, no Encontro Nacional de Educação Matemática, explorando a evolução das discussões e práticas nesse contexto. Com um enfoque na compreensão das adaptações às mudanças pedagógicas e tecnológicas, na revisão das abordagens de avaliação, na análise das estratégias empregadas, na comparação das práticas ao longo do tempo e na investigação do impacto das novas tecnologias, esta pesquisa busca contribuir para o aprimoramento da temática no curso de licenciatura em matemática além do desenvolvimento de diretrizes valiosas que beneficiem a comunidade acadêmica e os educadores na escolha de métodos de avaliação alinhados com seus objetivos educacionais.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65526
Aparece en las colecciones: TCC - Matemática - Licenciatura

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC ERYKA FERREIRA DE MOURA.pdf374,94 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons