Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65526
Compartilhe esta página
Título: | A Avaliação da Aprendizagem no Encontro Nacional de Educação Matemática no ano de 2022. |
Autor(es): | MOURA, Eryka Ferreira De |
Palavras-chave: | Matemática; Encontro de Matemática; Avaliação |
Data do documento: | 11-Abr-2025 |
Citação: | MOURA, Éryka Ferreira De. A Avaliação da Aprendizagem no Encontro Nacional de Educação Matemática no ano de 2022. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Matemática) – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025. |
Abstract: | Esta pesquisa se propõe a analisar como a avaliação da aprendizagem tem sido abordada na edição de 2022, no Encontro Nacional de Educação Matemática, explorando a evolução das discussões e práticas nesse contexto. Com um enfoque na compreensão das adaptações às mudanças pedagógicas e tecnológicas, na revisão das abordagens de avaliação, na análise das estratégias empregadas, na comparação das práticas ao longo do tempo e na investigação do impacto das novas tecnologias, esta pesquisa busca contribuir para o aprimoramento da temática no curso de licenciatura em matemática além do desenvolvimento de diretrizes valiosas que beneficiem a comunidade acadêmica e os educadores na escolha de métodos de avaliação alinhados com seus objetivos educacionais. |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65526 |
Aparece nas coleções: | TCC - Matemática - Licenciatura |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC ERYKA FERREIRA DE MOURA.pdf | 374,94 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons