Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64397

Comparte esta pagina

Título : Gênero no currículo de história: o que revelam as práticas pedagógicas?
Autor : FREIRE, Eleta Carvalho
Palabras clave : currículo de História; conteúdos de ensino; relações de gênero
Fecha de publicación : 2011
Editorial : Libertas
Citación : FREIRE, Eleta Carvalho. Gênero no currículo de história: o que revelam as práticas pedagógicas? In: FREIRE, Eleta Carvalho; SILVA, Ivanda Maria Martins; MALHEIROS, Silvânia de Jesus Pina (org.). Educação: um mapa de múltiplas interpretações. [S. l.]: Libertas, 2011. p. 69-99.
Descripción : Todas as notas de rodapé encontram-se no final do texto
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64397
Aparece en las colecciones: Artigo - Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FREIRE. cap. Gênero currículo história. p. 69-99.pdf
  Acceso restringido
317,12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir     Item embargoed


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons