Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64397

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributorNASCIMENTO, Elton-
dc.contributor.authorFREIRE, Eleta Carvalho-
dc.date.accessioned2025-07-11T23:12:35Z-
dc.date.available2025-07-11T23:12:35Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationFREIRE, Eleta Carvalho. Gênero no currículo de história: o que revelam as práticas pedagógicas? In: FREIRE, Eleta Carvalho; SILVA, Ivanda Maria Martins; MALHEIROS, Silvânia de Jesus Pina (org.). Educação: um mapa de múltiplas interpretações. [S. l.]: Libertas, 2011. p. 69-99.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64397-
dc.descriptionTodas as notas de rodapé encontram-se no final do textopt_BR
dc.format.extentp. 69-99pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherLibertaspt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/pt_BR
dc.subjectcurrículo de Históriapt_BR
dc.subjectconteúdos de ensinopt_BR
dc.subjectrelações de gêneropt_BR
dc.titleGênero no currículo de história: o que revelam as práticas pedagógicas?pt_BR
dc.typeCapituloLivropt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2021-03-
dc.location.countryBrasilpt_BR
Aparece en las colecciones: Artigo - Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FREIRE. cap. Gênero currículo história. p. 69-99.pdf
  Acceso restringido
317,12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir     Item embargoed


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons