Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58756

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPATRIOTA, Karla Regina Macena Pereira-
dc.contributor.authorSOUZA, Beatriz Camila de Lima-
dc.contributor.authorARRUDA, Isabele Santana de-
dc.date.accessioned2024-11-12T14:14:56Z-
dc.date.available2024-11-12T14:14:56Z-
dc.date.issued2024-10-16-
dc.date.submitted2024-10-31-
dc.identifier.citationSOUZA, Beatriz Camila de Lima. ARRUDA, Isabele Santana de. Planejamento de Comunicação: Desenvolvendo estratégias de comunicação para expansão da marca GE Beauty. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58756-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo o desenvolvimento de um plano de comunicação voltado para a expansão da GE Beauty, focando em estratégias que promovam o crescimento e a consolidação da marca no mercado. Esse planejamento cria ações estratégicas de comunicação alinhadas com os valores da empresa e as tendências da área da beleza, para alcançar tanto os atuais quanto os novos consumidores e estabelecer uma conexão consistente e envolvente com o público-alvo da marca, aproveitando os canais online e a experiência imersiva das lojas físicas para aumentar a visibilidade e fortalecer o posicionamento da GE Beauty em novas regiões. Utilizaremos estratégias de marketing em diálogo com às características de cada novo mercado e com os valores da empresa: satisfação do cliente, responsabilidade social, ambiental e autenticidade.pt_BR
dc.format.extent93p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectExpansãopt_BR
dc.subjectGE Beautypt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectPlanejamento de comunicaçãopt_BR
dc.subjectVisibilidadept_BR
dc.titlePlanejamento de Comunicação: Desenvolvendo estratégias de comunicação para expansão da marca GE Beautypt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3518204311819015pt_BR
dc.description.abstractxThe present work aims to develop a communication plan for the expansion of GE Beauty, focusing on strategies that promote the growth and consolidation of the brand in the market. This plan creates strategic communication actions in line with the company's values and beauty trends, to reach both current and new consumers and establish a consistent and engaging connection with the brand's target audience, taking advantage of online channels and the immersive experience of physical stores to increase visibility and strengthen GE Beauty's positioning in new regions. We will use marketing strategies in dialogue with the characteristics of each new market and with the company's values: customer satisfaction, social and environmental responsibility and authenticity.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outrospt_BR
dc.degree.departament::(CAC-DCS) - Departamento de Comunicação Socialpt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Curso de Publicidade e Propaganda – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Beatriz Camila e Isabele Santa, pdf.pdf5,28 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons