Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57802

Comparte esta pagina

Título : DESIGN DE IDENTIDADE VISUAL: redesign da Olinda Burger
Autor : Pereira, Ana Letícia Ramos
Palabras clave : Redesign; Hamburgueria; Processo criativo; Identidade Visual; Design Gráfico; Olinda Burger
Fecha de publicación : 1-oct-2023
Citación : Pereira, Ana Letícia Ramos. DESIGN DE IDENTIDADE VISUAL: redesign da Olinda Burger. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.
Resumen : Este trabalho aborda a construção da Identidade Visual da hamburgueria Olinda Burger, a partir da análise de uma Identidade Visual já existente e estudo sobre os elementos necessários para ressignificá-la. O redesign visa a sua atualização, bem como sua adequação ao cenário mercadológico de hamburguerias. A metodologia utilizada para a construção da marca foi proposta por Othon Vasconcelos em seu projeto de pós-graduação, utilizada para gerar uma otimização do trabalho, voltando-se para as demandas de um mercado real. Por fim, também abordará o processo criativo da autora e os desafios existentes na construção da nova dentidade.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57802
Aparece en las colecciones: (TCC) - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Ana Letícia Ramos Pereira.pdf20,2 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons