Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53434

Comparte esta pagina

Título : Informações de consumo: análise retórica de elementos visuais das postagens de produtos veganos congelados em redes sociais digitais.
Autor : ROCHA, Esther Pinheiro
Palabras clave : Informações de consumo; Retórica visual; Produtos veganos; Redes sociais digitais
Fecha de publicación : 3-oct-2023
Citación : ROCHA, Esther. Informações de consumo: análise retórica de elementos visuais das postagens de produtos veganos congelados em redes sociais digitais. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso Design - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2023.
Resumen : Este artigo apresenta os resultados da pesquisa realizada, como trabalho de conclusão de curso, onde tivemos por objetivo analisar publicações em redes sociais de comercialização/divulgação de alimentos veganos congelados. O processo de análise das mensagens visuais através da retórica visual e catalogação de publicações, nos permitiu compreender como e quais elementos visuais são utilizados pelas marcas para comunicar informações de consumo associados ao estilo de vida vegano.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53434
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Esther Rocha.pdf9,29 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons