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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/52817

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFREIRE, Luciana Lopes-
dc.contributor.authorGUIMARÃES, Wallace Gomes-
dc.date.accessioned2023-10-10T16:20:58Z-
dc.date.available2023-10-10T16:20:58Z-
dc.date.issued2023-10-02-
dc.date.submitted2023-10-10-
dc.identifier.citationGUIMARÃES, Wallace Gomes. Cabar: um aplicativo para auxiliar na escolha de bares em Caruaru. 2023. 124 f. TCC (Graduação) - Curso de Design, Centro Acadêmico do Agreste, Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/52817-
dc.description.abstractEste projeto tem como objetivo apresentar a concepção de um protótipo de um aplicativo para bar, baseado na metodologia de Garrett, uma das mais reconhecidas na área de design de interação. Ele aborda o tema desde sua fase mais abstrata até sua concretização. No decorrer deste trabalho, serão abordados tópicos relacionados ao design, interações digitais e lazer. A problemática foi explorada e justificada com base nessas áreas. Para a construção do protótipo, foram utilizados métodos como análise de similares, fluxogramas e protótipos de baixa fidelidade, todos aplicados em conjunto com a metodologia. O protótipo inicial foi desenvolvido com o propósito de ser testado pelos usuários, visando a coleta de dados qualitativos e aprimoramentos para aumentar sua efetividade. O protótipo final foi criado utilizando a ferramenta Figma, um software gratuito que permite a visualização tanto em computadores quanto em dispositivos móveis.pt_BR
dc.format.extent124p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectDesign de interfacespt_BR
dc.subjectDesign de interaçãopt_BR
dc.subjectExperiência do usuáriopt_BR
dc.titleCabar: um aplicativo para auxiliar na escolha de bares em Caruaru.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttps://lattes.cnpq.br/1405235360911156pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9350734852913748pt_BR
dc.description.abstractxThis project aims to present the conception of a prototype for a bar application, based on Garrett methodology, one of the most recognized in the field of interaction design. It addresses the subject from its most abstract phase to its realization. Throughout this work, topics related to design, digital interactions, and leisure will be discussed. The problem was explored and justified based on these areas. To construct the prototype, methods such as similar analysis, flowcharts, and low-fidelity prototypes were used, all applied in conjunction with the methodology. The initial prototype was developed with the purpose of being tested by users, aiming to collect qualitative data and improvements to enhance its effectiveness. The final prototype was created using the Figma tool, a free software that allows visualization on both computers and mobile devices.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

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