Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854
Comparte esta pagina
Título : | Formação acadêmica com reconhecimento das habilidades dos discentes – um relato de experiência na monitoria |
Autor : | SILVA, Emanoel Rodolfo da |
Palabras clave : | Tutoria; Ensino superior; Relato de experiência |
Fecha de publicación : | 27-may-2022 |
Resumen : | A monitoria acadêmica é um importante instrumento de formação, ao qual o discente tem a oportunidade de compartilha conhecimentos e vivenciar momentos da prática docente. O presente trabalho visa relatar a experiência da monitoria na disciplina Graduação em Nutrição do Centro Acadêmico Vitória, Universidade Federal de Pernambuco, entre os semestres letivos de 2018.1 e 2019.2. Onde durante a monitoria foram aplicados mecanismos que possibilitaram a identificação e a valorização das habilidades dos discentes, por meio do estímulo da participação ativa na construção do conhecimento coletivo de Métodos de Investigação em Nutrição, do segundo período do Curso de Nutrição. |
URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854 |
Aparece en las colecciones: | (CAV) TCC - Nutrição |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Silva, Emanoel Rodolfo da.pdf | 1,84 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons