Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45831

Comparte esta pagina

Título : Identidade visual e e-commerce: criação de marca para a Habitus Vestuário.
Autor : SANTOS, Valmir Jacinto dos
Palabras clave : Artes gráficas; Comunicação visual; Comércio eletrônico; Vestuário; Marca de produtos
Fecha de publicación : 6-jul-2018
Citación : SANTOS, Valmir Jacinto dos. Identidade visual e e-commerce: criação de marca para a Habitus Vestuário. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.
Resumen : A presente pesquisa tem a pretensão de apresentar o processo de pesquisa e elaboração de um sistema de identidade visual para uma pequena empresa vestuário inserida no mercado de vendas na internet, com o objetivo de através das metodologias de design constituir um sistema de identificação para a marca, no processo de consolidação dentre este mercado. Assim, pretende-se através de um referencial teórico explanar um pouco da importância de um sistema de identidade visual para empresas, como conhecer um pouco do perfil do comércio online, com foco no e-commerce de vestuário, identificando os desafios e forças deste setor e sua importância dentro do mercado online, além de analisar identidades visuais de marcas inseridas nesse nicho, para assim compor uma base de informações que auxiliem o processo de desenvolvimento de um sistema de identidade visual voltada para tal setor.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45831
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SANTOS, Valmir Jacinto dos.pdf3,32 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons