Skip navigation

(TCC) - Letras - Português 152
Página de inicio de la colección

Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 152
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
20-ago-2025O mito da neutralidade linguística: uma análise sistêmico-funcional do feminicídio noticiado pela imprensa brasileiraBrazil, Jairo de Souza
20-ago-2025O clube íntimo de Adília LopesFEITOSA, Luiza Perez
14-ago-2025Mulata, doméstica e mãe preta: representações da mulher negra em contos da literatura brasileiraPaula, Ayssa Ellen Lima de
12-ago-2025Mais uma vez tornar-se mulher: a feminilidade e a perpetuação do conservadorismoSobral, Júlia Morais
24-oct-2024Práticas de autoria: a construção do sujeito-autor no livro didático de língua portuguesaCOSTA NETO, Manoel Severo da
21-oct-2024O LIVRO-IMAGEM NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA DOS ANOS FINAIS: POSSIBILIDADES COM O LIVRO “ESPELHO” DE SUZY LEEQueiroz, Andresa Eduarda Andrade
18-may-2022Homero presente: representações da épica arcaica em livros didáticos do primeiro ano do ensino médioGELPKE, Gabriel Oliveira
11-abr-2025VITÓRIA, ENTRE A FACA E A FLOR: PROTAGONISMO NEGRO FEMININO E ANCESTRALIDADE AFRICANA EM NADA DIGO DE TI, QUE EM TI NÃO VEJA, DE ELIANA ALVES CRUZSILVA, Vitória Edla Maria
24-oct-2024Objetos digitais para a aula de Língua Portuguesa: reflexões e práticas com enfoque na análise linguísticaLima, Liliane Taveiros de
16-oct-2024A importância das figuras de linguagem no livro Água Viva, de Clarice LispectorABREU, Matheus Lopes
15-may-2023LITERATURA DE CORDEL: Caminho para trabalhar conectivosSOARES, Bruna Estrela de Almeida
11-abr-2025Inteligência artificial generativa e argumentação: um estudo comparativo entre redações do Enem e textos gerados pelo Chat GPTSilva, Danielle Feliciano de Lima e
26-nov-2024HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O LETRAMENTO LITERÁRIO DE ESTUDANTES COM DISLEXIA NAS AULAS DE LPLima, Alkimary Jacilene de Souza
18-oct-2024As posições-sujeito-mulher em “Tieta do Agreste”: uma leitura discursiva sobre as normas de gêneroArruda, Tayná Maria Sales de
11-abr-2025Entre o real e o sobrenatural: a construção heterodiscursiva e dialógica do fantástico em Água Funda, de Ruth GuimarãesSILVA, Emerson Henrique Souza da
10-abr-2025PADLET COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO: PROMOVENDO ESCRITA COLABORATIVA EM SALA DE AULAChagas, Danielle Hiollanda Farias
11-abr-2025O PROBLEMA DO ACOLHIMENTO DE REFUGIADOS VENEZUELANOS NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO BÁSICOFERRAZ, Daniella Duarte
11-abr-2025MEU COMPUTADOR FOI DE ARRASTA PRA CIMA E EU TÔ ASSIM AGORA: UM ESTUDO DA CONSTRUÇÃO DE FIM DESFAVORÁVEL [(X) IR DE [Y]] SOB A PERSPECTIVA COGNITIVA-FUNCIONALSANTANA, Vitor Gabriel Silva de
11-abr-2025DESAFIOS E POSSIBILIDADES DO ENSINO DE LITERATURA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: LETRAMENTO E GÊNERO LÍRICOLima, Maria Patrícia Lauriano
21-oct-2024Memórias, identidades e sexualidades: construção de um protótipo de ensino com a obra “Amora”, de Natália Borges PolessoSANTOS, Ana Lívia Barboza Oliveira dos
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 152
 Siguiente >


Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.

Otras opciones relacionadas