Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38557

Compartilhe esta página

Título: A satisfação do consumidor do Outlet Fábrica da Moda em Caruaru-PE.
Autor(es): XAVIER, Julyana Vanessa Tabosa
Palavras-chave: Centros comerciais; Roupas - Confecção - Pernambuco; Marketing; Pesquisa de mercado; Comportamento do consumidor; Satisfação do consumidor
Data do documento: 6-Jul-2016
Citação: XAVIER, Julyana Vanessa Tabosa. A satisfação do consumidor do Outlet Fábrica da Moda em Caruaru-PE. Caruaru: O Autor, 2016.
Abstract: Este estudo foi realizado com o objetivo de avaliar os fatores mais valorizados na avaliação da Satisfação do Consumidor do Outlet Fábrica da Moda, em Caruaru. O método de pesquisa utilizado foi realizado em duas etapas distintas, sendo a primeira exploratória e a segunda descritiva. Os atributos indicadores de satisfação foram selecionados com base em entrevistas e levantamento bibliográfico. A pesquisa foi realizada no mês de maio de 2016, no Outlet Fábrica da Moda. Para as análises de pesquisa, foram considerados fatores acerca da variedade de produtos oferecidos nas lojas do Outlet, preço dos produtos, formas de pagamento, comodidade das lojas, atendimento dos vendedores, higiene do Outlet e divulgação dos seus produtos e serviços. Concluiu-se que o empreendimento tem pontos a melhorar e outros bem posicionados quanto à satisfação dos clientes. Por se tratar de um centro de compras, a expectativa do consumidor é elevada e a satisfação torna-se uma condição necessária para a manutenção de uma empresa nesse segmento que encontra fortes concorrentes na região cujo desenvolvimento foi solidificado a partir da produção de confecções. Portanto, a busca pela satisfação do consumidor estimula que haja um diferencial único e as expectativas sejam superadas e consiga encantar o consumidor. Por meio do cálculo de média e desvio-padrão, identificou-se que os índices mais elevados de satisfação foram atribuídos a fatores como as tendências de moda seguidas pelas roupas comercializadas no Oultet Fábrica da Moda, a diversidade de lojas para diversos perfis de clientes.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38557
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
XAVIER, Julyana Vanessa Tabosa.pdf1,24 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons