Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38464
Comparte esta pagina
Título : | Manual para autodepósito de Recursos Educacionais Abertos no repositório attena da Universidade Federal de Pernambuco |
Otros títulos : | Manual for self-deposit of Open Educational Resources in the Attena Repository of the Federal University of Pernambuco |
Autor : | GUSMÃO, Cristine Martins Gomes de MACHIAVELLI, Josiane Lemos SILVA, Ana Cecília Vieira PONTES, Susimery Vila Nova Silva CORREIA, Jacilene Adriana da Silva BORBA, Vildeane da Rocha |
Palabras clave : | Recurso educacional aberto; Educação aberta |
Editorial : | Universidade Federal de Pernambuco |
Citación : | GUSMÃO, Cristine Martins Gomes de. Manual para Autodepósito de Recursos Educacionais Abertos no Repositório Attena da Universidade Federal de Pernambuco. Recife, 2020. 51 p. |
Resumen : | Este manual procura esclarecer como deve ser feito o autodepósito de recursos educacionais abertos no Repositório Attena. Enfatizamos que, neste momento, na Comunidade REA do Repositório Attena, serão publicados exclusivamente materiais que tenham relação com ações de enfrentamento da Covid-19 e que foram produzidos por pessoas vinculadas à UFPE, ou seja, pelo menos um(a) dos(as) autores(as) deve ter vínculo com a instituição. Além disso, os materiais não devem ter restrições para que sejam publicados no Repositório Attena. O manual destina-se à toda comunidade da UFPE, ou seja, professores(as), pesquisadores(as), servidores(as) e estudantes autores(as) de materiais que foram desenvolvidos a fim de contribuir com o enfrentamento da Covid-19. |
URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38464 |
Aparece en las colecciones: | REA - Manual |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
manual_readme_090721.pdf | 7,38 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons