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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38262

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorSILVA, Josenilda Pereira Pinto-
dc.date.accessioned2020-10-06T02:40:14Z-
dc.date.available2020-10-06T02:40:14Z-
dc.date.issued2018-07-11-
dc.date.submitted2020-10-05-
dc.identifier.citationSILVA, Josenilda Pereira Pinto. Avaliação da qualidade no serviço de entregas em uma empresa do e-commerce: nível de satisfação entre o serviço desejado e percebido. Caruaru: O Autor, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38262-
dc.description.abstractDiante do crescimento do mercado eletrônico nos últimos anos, é imprescindível que as empresas atuantes nesse setor tenham como pilares a qualidade de serviços e de produtos alinhados a uma logística de transporte eficiente, pois é por meio desses elementos que uma empresa do e-commerce será reconhecida e suprirá as expectativas de seus consumidores. Nesse contexto, o estudo se propôs a analisar qual a percepção dos consumidores acerca da qualidade do serviço de transporte dos artigos esportivos de uma empresa que atua no comércio eletrônico há dezoito anos, funcionando apenas no ambiente virtual é uma instituição de referência nesse mercado. Essa pesquisa é categorizada como quantitativa e descritiva e, através de alguns procedimentos estatísticos, os dados foram obtidos, analisados e interpretados, tendo por conclusão os resultados da percepção dos serviços recebidos comparados com o serviço pretendido e as lacunas existentes entre esses dois parâmetros. Por fim, conclui-se que é necessário que a instituição defina metas e elabore estratégias para que satisfação do consumidor seja igualitária ou superior entre o que se almeja e o que se recebe.pt_BR
dc.format.extent65p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectNetshoes (Firma)pt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectLogística - Transportept_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade no serviço de entregas em uma empresa do e-commerce: nível de satisfação entre o serviço desejado e percebido.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8091587E4pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxIn view of the growth of the electronic market in recent years, it is imperative that the companies operating in this sector have as pillars the quality of services and products aligned with an efficient transportation logistics, because it is through these elements that an e-commerce enterprise will be and will meet the expectations of its consumers. In this context, the study aimed to analyze the perception of the consumers about the quality of the transport service of the sporting goods of a company that has been involved in electronic commerce for eighteen years, working only in the virtual environment is a reference institution in this market. This research is categorized as quantitative and descriptive and, through some statistical procedures, the data were obtained, analyzed and interpreted, concluding the results of the perception of the services received compared to the service and the gaps between these two parameters. Finally, it is concluded that it is necessary for the institution to set goals and develop strategies so that consumer satisfaction is equal or superior between what is desired and what is received.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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