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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38055

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFERNANDES, Nelson da Cruz Monteiro-
dc.contributor.authorSILVA, Bruna Félix da-
dc.date.accessioned2020-09-22T21:41:36Z-
dc.date.available2020-09-22T21:41:36Z-
dc.date.issued2018-07-27-
dc.date.submitted2020-09-22-
dc.identifier.citationSILVA, Bruna Félix da. Influenciadores digitais inovando o marketing no mercado gastronômico: um estudo de caso no restaurante João Pizza. Caruaru: O Autor, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38055-
dc.description.abstractCom o avanço das tecnologias o marketing precisou reinventar-se nos meios digitais abrindo espaço para novas estratégias e ferramentas. Entre elas, vem crescendo o uso de influenciadores digitais como estratégia de marketing. Estes são capazes de trazer uma proximidade maior da empresa com o seu público alvo, estreitando assim os laços de relacionamento do modelo de negócio com o cliente. Com base nisso, esse estudo visou mostrar como essa estratégia pode trazer diferencial competitivo para uma empresa do mercado gastronômico a partir de um estudo de caso realizado no Restaurante João Pizza, localizado em Caruaru/PE cuja liderança principal é, ao mesmo tempo, empreendedor e influenciador digital. O uso de métodos qualitativos permitiu identificar especificidades do perfil do influenciador, da estratégia criativa no processo de construção do marketing e das estratégias adotadas nas mensagens, que formam assim a capacidade de influência no caso levantado. Os dados evidenciam que é possível alcançar vantagem competitiva com a tática de influência digital dentro do mercado gastronômico através da aplicação de um conjunto de estratégias criativas e veiculação de mensagens dentro da nova lógica do marketing digital. Ao final, enxergou-se a necessidade de estudos da mesma ferramenta aplicada a outras áreas, e com maior número participantes.pt_BR
dc.format.extent43p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectGastronomia - Caruaru (PE)pt_BR
dc.subjectRestaurantes - Administraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleInfluenciadores digitais inovando o marketing no mercado gastronômico: um estudo de caso no restaurante João Pizza.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4139419Y8pt_BR
dc.description.abstractxWith the advancement of technologies marketing needs to reinvent itself in digital media making room for new strategies and tools. Among them, the use of digital mediators as the marketing strategy is growing. These are able to reach a larger company with your target audience by narrowing down the business relationships with the customer. Based on this, this study shows how it is a question of taking a differential advantage to a gastronomic company based on a case study carried out at the João Pizza Restaurant, located in Caruaru / PE as the main director, at the same time an entrepreneur and influencer The use of qualitative methods of execution, similar to the profile measurement process, and the strategies adopted in the messages, which thus form an influence capacity in the case raised. Digital technology that enables digital and digital technologies to connect with digital digital and digital marketing technology. In the end, it is running studies in the same way as other areas, and with more participants.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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