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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorCOSTA, Cristiane Salomé Ribeiro-
dc.contributor.authorSANTOS, Élida Roberta da Silva-
dc.date.accessioned2020-03-12T19:55:59Z-
dc.date.available2020-03-12T19:55:59Z-
dc.date.issued2016-07-08-
dc.date.submitted2020-03-12-
dc.identifier.citationSANTOS, Élida Roberta da Silva. Avaliação da qualidade de serviço de uma rádio utilizando a escala Servqual: um estudo de caso na Rádio Globo FM Caruaru. Caruaru: O Autor, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36981-
dc.description.abstractEssa pesquisa tem por objetivo analisar o nível da qualidade de serviço de uma emissora de rádio, a partir do nível de satisfação dos ouvintes comparado com as expectativas em relação a sua programação musical e jornalística, utilizando a ferramenta SERVQUAL. A presente pesquisa foi de natureza quantitativa descritiva, a qual possibilitou a obtenção de dados para responder ao objetivo acima especificado utilizando como objeto de pesquisa a Rádio Globo FM de Caruaru. A amostra foi composta por trezentos e três respondentes, ouvintes da emissora da rádio, que responderam à pesquisa a partir do questionário disponibilizado eletronicamente por um link pela internet divulgado nas redes sociais da rádio. Os dados foram tabulados e analisados por meio do software Microsoft Excel com intuito de avaliar as dimensões da qualidade: confiabilidade, tangibilidade, presteza, empatia e segurança. Os resultados demonstraram que, apesar do nível de satisfação está próximo a expectativa, não houve, em sua maioria, satisfação por parte dos ouvintes. Os dados apresentados oferecem contribuições teóricas acerca da satisfação diante da qualidade na prestação de serviços em uma emissora de rádio.pt_BR
dc.format.extent64p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectRádio - Caruaru (PE)pt_BR
dc.subjectControle de qualidadept_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade de serviço de uma rádio utilizando a escala Servqual: um estudo de caso na Rádio Globo FM Caruaru.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4459940H2pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4774269Y6pt_BR
dc.description.abstractxThis research has the purpose to analyze the level quality of service of the radio station, from the level of satisfaction of listeners comparing with their expectations about music and journalistic radio schedule, using the SERVQUAL scale. This research used quantitative descriptive method of research, which allowed obtaining the data to respond this research purpose, using the Radio Globo FM from Caruaru as object of research. One hundred and three respondents composed the sample, listeners from the radio station that responded a questionnaire by an electronic site, released through radio social media. The data was compiled and analyzed by Microsoft Excel software, providing a more detailed study of dimensions of service quality: reliability, tangibility, agility, empathy and security. The results show, despite the level of satisfaction was observed near to expected, the most responded that there was no satisfaction in almost all the dimensions of service quality from Radio Globo FM. The reported data provide theoretical contributions about the satisfaction in quality service in a service provided by a radio station.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

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