Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36583

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorCARVALHO, Monnyck de-
dc.date.accessioned2020-02-17T19:52:02Z-
dc.date.available2020-02-17T19:52:02Z-
dc.date.issued2016-07-01-
dc.date.submitted2020-02-17-
dc.identifier.citationCARVALHO, Monnyck de. Estudo sobre comportamento e satisfação do consumidor na compra por atacado: um estudo de caso da Monnyck Confecções. Caruaru: O Autor, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36583-
dc.description.abstractEste estudo traz uma pesquisa e análise sobre o comportamento do consumidor, seus motivos de decisão de compra, satisfação e percepções sobre compra no atacado, utilizando como empresa para estudo a Monnyck Confecções situada em Caruaru-PE. Tendo como objetivo geral da pesquisa avaliar os fatores que influenciam as decisões de compra de roupas no atacado da empresa em estudo. Tem-se como objetivos específicos da pesquisa descrever o processo de compras de roupas no atacado; descrever a estratégia de vendas no atacado de Monnyck Confecções; identificar e analisar seus pontos fortes e fracos; propor soluções gerenciais. Com a metodologia traçada, utilizando o método qualitativo, de natureza exploratória descritiva e adotando um método de Estudo de Caso, foi possível observar de acordo com as informações fornecidas pelos entrevistados que; o comportamento e a decisão de compra são influenciados por aspectos como qualidade, preço, prazo de entrega. Que o mercado para o atacadista oferece várias oportunidades e meios de negociação. A empresa possui pontos fortes na qualidade e preço, porém seus pontos fracos estão na sua divulgação, diversidade de produtos e quantidade de mercadoria disponível para venda aos clientes, que ainda não é o suficiente, são pontos que precisam melhorar. Os resultados obtidos mostram a satisfação dos consumidores em alguns pontos, porém há também alguns aspectos negativos.pt_BR
dc.format.extent60p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectRoupas - Confecção - Caruaru (PE)pt_BR
dc.subjectComércio atacadistapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleEstudo sobre comportamento e satisfação do consumidor na compra por atacado: um estudo de caso da Monnyck Confecções.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4405429P9pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxThis study provides a survey and analysis of consumer behavior, their reasons for buying decision, satisfaction and perceptions of bulk purchasing, using as a company to study the Monnyck Clothing located in Caruaru-PE. With the overall goal of the research was to evaluate the factors that influence the buying decisions of clothes in the company's wholesale studied. It has the specific objectives of the survey describe the process of shopping for clothes at wholesale; describe the sales strategy in the wholesale Monnyck Clothing; identify and analyze their strengths and weaknesses; propose management solutions. With the proposed methodology, using the qualitative method, descriptive exploratory study and by adopting a method of case, it was observed according to the information provided by respondents; the behavior and purchasing decisions are influenced by factors such as quality, price, delivery time. The market for the wholesale offers various opportunities and means of negotiation. The company has strengths in quality and price, but its weaknesses are in their dissemination, product variety and quantity of goods available for sale to customers, which is still not enough, are points that need improvement. The results show consumer satisfaction at some points, but there are also some negative aspects.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CARVALHO, Monnyck de.pdf519,09 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons