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dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorALBUQUERQUE, Thomaz de Moraes-
dc.date.accessioned2020-02-12T15:19:45Z-
dc.date.available2020-02-12T15:19:45Z-
dc.date.issued2016-07-06-
dc.date.submitted2020-02-12-
dc.identifier.citationALBUQUERQUE, Thomaz de Moraes. Satisfação dos consumidores em supermercados: um estudo de caso no supermercado RM. Caruaru: O Autor, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36504-
dc.description.abstractO presente estudo teve como objetivo a pesquisa da satisfação do cliente em um supermercado no bairro de Jardim São Paulo em Recife – PE. Para este fim, realizou-se uma pesquisa exploratória-descritiva. Elaborou-se um questionário no modelo do Paradigma da Desconfirmação, que foi respondido a 170 consumidores. A análise de dados revelou como os consumidores são criteriosos quanto aos aspectos abordados na pesquisa. Fatores como atendimento e higiene são considerados como essenciais para o estabelecimento. Consumidores mostraram estar insatisfeitos com a variedade do estoque e as promoções realizadas no supermercado. O estudo também forneceu algumas implicações gerenciais com base em comentários dos clientes que fizeram parte da amostra.pt_BR
dc.format.extent58p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectSupermercados - Recife (PE)pt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleSatisfação dos consumidores em supermercados: um estudo de caso no supermercado RM.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4675630P6pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxThis study aimed to customer satisfaction research in a supermarket in the Jardim São Paulo neighborhood of Recife - PE. To this end, there was an exploratory and descriptive research. Prepared a questionnaire on the paradigm model of disconfirmation, which was responded to 170 consumers. Data analysis revealed how consumers are discerning about the issues addressed in the survey. Factors such as care and hygiene are considered essential to the establishment. Consumers have shown dissatisfied with the variety of stock and promotions carried out in the supermarket. The study also provided some managerial implications based on feedback from customers that were part of the sample.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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