Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36436

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorCAMARGO, Kleber de Lima e Silva-
dc.date.accessioned2020-02-07T18:40:05Z-
dc.date.available2020-02-07T18:40:05Z-
dc.date.issued2016-12-14-
dc.date.submitted2020-02-07-
dc.identifier.citationCAMARGO, Kleber de Lima e Silva. Pesquisa de qualidade da fábrica de produtos de limpeza Hiper Limpo. Caruaru: O Autor, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36436-
dc.description.abstractEm um mercado tão competitivo e consumidores cada vez mais exigentes é importante para as empresas ter técnicas e ferramentas para ter uma melhor e contínua qualidade de seus produtos. É nesse contexto que esse trabalho propõe analisar a aplicação das sete ferramentas da qualidade, visando avaliar a percepção dos gestores da fábrica de produtos de limpeza Hiper Limpo, localizada no agreste de Pernambuco, sobre a qualidade dos produtos. Foi realizada uma análise detalhada das ferramentas utilizadas na fábrica de produtos de limpeza, e consequentemente, identificou-se e avaliou-se os pontos fortes e fracos e propôs melhorias.pt_BR
dc.format.extent51p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEmpresas de limpezapt_BR
dc.subjectControle de qualidadept_BR
dc.subjectAdministradores de empresapt_BR
dc.titlePesquisa de qualidade da fábrica de produtos de limpeza Hiper Limpo.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K2739492H7pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxIn such a competitive market and increasingly demanding consumers it is important for companies to have the techniques and tools to have a better and continuous quality of their products. It is in this context that this work proposes to analyze the application of the seven quality tools, in order to evaluate the perception of the managers of the cleaning products factory in the state of Pernambuco, about the quality of the products. A detailed analysis of the tools used in the cleaning products factory was carried out and, as a result, the strengths and weaknesses were identified and evaluated, and improvements were proposed.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CAMARGO, Kleber de Lima e Silva.pdf726,11 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons