Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36128

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorSANTOS, Samuel Alves dos-
dc.date.accessioned2020-01-22T15:30:28Z-
dc.date.available2020-01-22T15:30:28Z-
dc.date.issued2015-02-06-
dc.date.submitted2020-01-22-
dc.identifier.citationSANTOS, Samuel Alves dos. Avaliação da satisfação de alunos do PRONATEC: um estudo de caso na cidade de Caruaru-PE. Caruaru: O Autor, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36128-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo central avaliar e mensurar os fatores que influenciam a satisfação dos clientes alunos dos cursos de corte e costura e cabeleireiro da Secretaria de Ação Social da prefeitura municipal de Caruaru - PE. Para este fim realizou-se um estudo descritivo exploratórios onde se usou um questionário estruturado não disfarçado aplicados a 62 respondentes alunos dos cursos de corte e costura, e cabeleireiro que são ofertados pelos Centros de Qualificação Profissional I e II os quais fazem parte da referida secretaria. Os resultados indicaram os Centros de Qualificação Profissional devem fazer um planejamento melhorar em relação aos fatores que foram observado e contribuem para um nível a baixo da média no que se refere à satisfação dos clientes, através de melhorias no atendimento, modernização dos equipamentos e instalações e redução do tempo de atendimento para a população interessada.pt_BR
dc.format.extent76p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectPrograma Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Brasil) - Caruaru (PE)pt_BR
dc.subjectQualificações profissionaispt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleAvaliação da satisfação de alunos do PRONATEC: um estudo de caso na cidade de Caruaru-PE.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4303974A7pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxThis work was mainly aimed to evaluate and measure the factors influencing the customers satisfaction to of students the courses cutting sewing and hairdressing of the social action secretariat of the municipal government of Caruaru - PE. To this end there was a exploratory descriptive study that used an undisguised structured questionnaire applied to 62 students respondents students of courses offered by the Centers Vocational Training I and II which are part of that secretariat. The results indicated the centers should make a plan to improve in relation to the factors that were observed and contribute to the low average level with regard to customers satisfaction through improved service, modernization of equipment and facilities and time reduction service to interested population.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SANTOS, Samuel Alves dos.pdf1 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons