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Teses de Doutorado - Ciência da Computação 575
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Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
13-dic-2018Uni-REPM SCS: a safety maturity model for requirements engineering processVILELA, Jéssyka Flavyanne Ferreira
17-ago-2018Explicit computational paths in type theoryRAMOS, Arthur Freitas
23-nov-2018Advances in quantum neural networksPAULA NETO, Fernando Maciano de
8-ago-2018PBL Planner Toolkit: uma ferramenta para o planejamento da abordagem PBL no ensino de computaçãoALEXANDRE, Gustavo Henrique da Silva
19-feb-2018DSOA: uma plataforma para composição dinâmica de serviços cientes de qualidadeSOUZA, Fábio Nogueira de
28-feb-2018Método para desenvolvimento de aplicativos com abordagem de design participativo assistivo - DADPACOSTA, Daniel Leite Viana
9-nov-2018Runtime Adaptation of MicroservicesSAMPAIO JUNIOR, Adalberto Ribeiro
26-feb-2018Understanding collaboration conflicts characteristicsACCIOLY, Paola Rodrigues de Godoy
8-jun-2017Aprendizagem significativa ubíqua: práticas educativas no contexto urbanoBRITO, Josilene Almeida
11-may-2018A model to transfer knowledge from research to software engineering practice based on rapid reviews and evidence briefingsCARTAXO, Bruno Falcão de Souza
27-jun-2018Incremental semantic tracking on mobile devicesROBERTO, Rafael Alves
4-jun-2018Um framework para criação de esquemas de dados, geração de interfaces gráficas de usuário e persistência poliglota do RES utilizando arquétiposARAÚJO, André Magno Costa de
2-may-2018High performance Ginzburg-Landau simulations of superconductivitySTOSIC, Darko
2-may-2018Numerical simulations of magnetic skyrmions in atomically-thin ferromagnetic filmsSTOSIC, Dusan
8-feb-2018Algoritmos de particionamento aplicados à análise estatística de formasASSIS, Elaine Cristina de
12-jun-2017Um neurônio artificial morfológico-linear com aprendizagem baseada em gradiente descendente para previsão de séries temporais financeiras em baixa frequênciaCAMARA, Rômulo Calado Pantaleão
23-ago-2017Validating transformations of OO programs using the alloy analyzerSILVA, Tarciana Dias da
16-feb-2016GameGuts: um framework para ajudar o desenvolvedor a escolher, representar, acessar e apresentar dados de gameplay das sessões de jogosALBUQUERQUE, Marco Túlio Caraciolo Ferreira
5-mar-2018Técnica baseada em contratos para a validação da comunicação de alto nível entre software e hardwareMACIEIRA, Rafael Melo
1-mar-2018A2BP: um modelo conceitual e um método para análise ambidestra de processo de negócioSANTOS, Higor Ricardo Monteiro
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