Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1181
Título: Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa
Autor(es): FLORES, Luis Antônio Fiqueira Sanches
Palavras-chave: Relacionamento B2B; Estratégia de segmentação; Serviços logísticos; Recuperação de falhas; Gestão da cadeia de suprimentos; Satisfação ao cliente
Data do documento: 2006
Editor: Universidade Federal de Pernambuco
Citação: Antônio Fiqueira Sanches Flores, Luis; André Mendes Primo, Marcos. Gestão de recuperação de falhas na prestação de serviços logísticos no contexto B2B: um estudo sobre o Rapidão Cometa. 2006. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Administração, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2006.
Resumo: Esta dissertação consiste em um estudo sobre as ações de recuperação de falhas logísticas realizadas pelo Rapidão Cometa. O objetivo principal desta pesquisa foi entender as ações empreendidas pela empresa em questão no gerenciamento de recuperação de falhas, considerando a sua estratégia de segmentação no contexto B2B. Utilizando a metodologia de estudo de caso, este trabalho possui um caráter exploratório. Os dados obtidos e a análise realizada demonstram que a estratégia de segmentação adotada pelo Rapidão Cometa influenciou as ações de recuperação de falhas e a partir deste conhecimento foi possível identificar os principais fatores que determinam o curso destas ações
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1181
Aparece na(s) coleção(ções):Dissertações de Mestrado - Administração

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
arquivo2_1.pdf1,14 MBAdobe PDFVer/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.