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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/11745

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorZAVERUCHA, Jorge
dc.contributor.authorCARVALHO, Evanise Souza de
dc.date.accessioned2015-03-10T18:24:12Z
dc.date.available2015-03-10T18:24:12Z
dc.date.issued2014-05-29
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/11745
dc.description.abstractO estudo da qualidade dos serviços prestados, pela Biblioteca Setorial Professor Roberto Amorim do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFPE; teve como objetivo analisar o nível de satisfação dos usuários que a frequentam, sendo utilizado para isso, o modelo Servqual, que faz uma comparação entre a Biblioteca Ideal e a Biblioteca Real sendo atribuído a Parasuramam; Zeithaml e Berry (2008), adaptado a realidade desta Setorial que permitiu obter os resultados, a partir das respostas alcançadas através dos questionários aplicados aos usuários nos segmentos: Docentes, Discentes de Graduação/Pós-Graduação e Técnicos Administrativos, como também, a realização das entrevistas com os Gestores de outras Setoriais da UFPE Campus Recife, Bibliotecários, ex-Diretora/membro da Comissão Pró-Biblioteca, Diretor do SIB e um dos Diretores da SeGIC. Os resultados dos questionários, apontaram que para os GAPS (Lacunas) os itens que apresentam as maiores diferenças no uso da internet, no questionamento de Sistema e espaço em grupo, por outro lado bloqueios, gentilezas e atendimento não imediato, aparecem com as menores diferenças. Enquanto que, as entrevistas, indicaram como uma necessidade precípua a atualização do Estatuto do Sistema de Bibliotecas da UFPE, manutenção de equipamentos em geral, uma melhor compreensão da SeGIC e de sua atuação. No que diz respeito à estrutura física das setoriais notou-se a ausência de planejamento de estrutura física, que propicie uma melhor ambiência para acervo e público, há necessidade de redefinir as atribuições dos bibliotecários e gestores bibliotecários, face as grandes mudanças ocorridas com o uso da tecnologia e suas demandas.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectGestão de bibliotecaspt_BR
dc.subjectBibliotecas Universitárias Públicaspt_BR
dc.subjectQualidade de Serviços Prestadospt_BR
dc.subjectPolíticas Públicaspt_BR
dc.subjectBibliotecas – Administraçãopt_BR
dc.subjectBibliotecas – Satisfação dos usuáriospt_BR
dc.titleEstudo dos serviços prestados pela Biblioteca Setorial Prof. Roberto Amorim – CFCH/UFPE: análise do nível de satisfação dos usuários desta setorialpt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
Aparece nas coleções:Dissertações de Mestrado - Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste

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