Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1130
Title: Importância e performance dos serviços logísticos ao cliente no fornecimento de embalagens para a indústria de bebidas
Authors: Piros Kovacs, Erica
Keywords: Serviços logísticos ao cliente; Industria de bebidas; Industria de embalagens
Issue Date: 2004
Publisher: Universidade Federal de Pernambuco
Citation: Piros Kovacs, Erica; Fernando Araújo de Moraes, Walter. Importância e performance dos serviços logísticos ao cliente no fornecimento de embalagens para a indústria de bebidas. 2004. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Administração, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2004.
Abstract: Esta dissertação lida com os serviços logísticos ao cliente prestados pelos fornecedores de embalagens às pequenas, médias e grandes indústrias de bebidas do Brasil. O principal objetivo foi o de mensurar a performance e a importância de atributos associados aos serviços logísticos, na visão das indústrias de bebidas. A metodologia caracterizou-se pela utilização de técnicas qualitativas e quantitativas, com destaque para a aplicação de questionários auto-administrados postados. Os principais resultados indicam que existem diferenças de performance dos atributos, dependendo do tipo de embalagem, e mostram que alguns fornecedores prestam um melhor serviço do que outros. No entanto, a importância relativa dos atributos não varia significativamente de acordo com o tipo de embalagem. Foi observada também uma forte correlação entre os nove atributos
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1130
Appears in Collections:Dissertações de Mestrado - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
arquivo1587_1.pdf3.95 MBAdobe PDFView/Open


This item is protected by original copyright



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.