Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/10033
Título: Metodologia de identificação de fontes de Coleta de Informação: uma propostade modelo para cadeia produtiva de couro, calçados e artefatos
Autor(es): AZEVEDO, Alexander Willian
Palavras-chave: Fonte de Informação; Cadeia Produtiva; Coleta de Informação; Couro e Calçados; Bibliografia especializada
Data do documento: Out-2012
Editor: Perspectivas em Gestão & Conhecimento
Citação: AZEVEDO, A. W. . Metodologia de identificação de fontes e coleta de informação: uma proposta de modelo para cadeia produtiva do couro, calçados e artefatos. Perspectivas em Gestao & Conhecimiento, v. 2, p. Número Especial-149-158, 2012.
Série/Relatório no.: 2;
Resumo: Descreve a metodologia de análise de coleta de fontes de informação desenvolvida e implementada como ferramenta de apoio às atividades de inteligência do Sistema de Inteligência Competitiva da Cadeia Produtiva do Couro, Calçados e Artefatos (SIC). Tem como objetivo apresentar a descrição e os procedimentos para a aplicação de coletas das fontes de informação junto aos produtos de informações armazenados na ferramenta de apoio às atividades do SIC, visando à elaboração de um processo de busca de informação relevante dos atores globais da cadeia produtiva. Com base nas dinâmicas competitivas da Cadeia Produtiva do Couro, Calçados e Artefatos do Brasil, o principal resultado apresenta modelo de coleta de fontes de informação para um setor da cadeia produtiva, de acordo com as necessidades de inteligência identificadas que podem servir de base para as equipes de inteligência dos elos das cadeias produtivas do Brasil.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/10033
ISSN: 2236-417X
Aparece na(s) coleção(ções):Artigos publicados em Periódicos



Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.