Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/63316

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorRUBINSTEIN, Edith-
dc.date.accessioned2025-05-20T12:14:55Z-
dc.date.available2025-05-20T12:14:55Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationRUBINSTEIN, Edith. Psicopedagogia, Psicopedagogo e a Construção de sua Identidade. Rev. Psicopedagogia 2017. p.310-319pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/63316-
dc.description[Todas as notas de rodapé, estão no final do texto]pt_BR
dc.description.abstractA identidade do psicopedagogo é dinâmica no sentido de que ela se constrói a partir do conjunto de necessidades, crenças, teorias e práticas. Este conjunto manifesta-se através de um discurso que representa a abordagem psicopedagógica. A Psicopedagogia é uma praxis com diferentes estilos. Chegamos ao tempo no qual se faz necessária a construção de corpus linguístico, o qual paradoxalmente acolha os diferentes estilos/práxis, mas que também expresse um denominador linguístico comum que contribua para a identidade da categoria profissional.pt_BR
dc.format.extentp.310-319pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.subjectidentidadept_BR
dc.subjectpsicopedagogiapt_BR
dc.subjectpsicopedagogopt_BR
dc.subjectdiferentes Estilospt_BR
dc.titlePsicopedagogia, Psicopedagogo e a Construção de sua Identidadept_BR
dc.typeCapituloLivropt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2017-
Aparece en las colecciones: Capítulos de Livros - Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RUBINSTEIN. Psicopedagogia, Psicopedagogo e a constr. de sua Identidade. p.310-319.docx.pdf
  Acceso restringido
226,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir     Item embargoed


Este ítem está protegido por copyright original



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.