Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62660
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | LIMA, Ricardo Massa Ferreira | - |
dc.contributor.author | SILVA, Guilherme Fernandes Xavier da | - |
dc.date.accessioned | 2025-04-28T15:39:10Z | - |
dc.date.available | 2025-04-28T15:39:10Z | - |
dc.date.issued | 2025-02-28 | - |
dc.date.submitted | 2025-04-24 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Guilherme Fernandes Xavier da. Algoritmos de busca de caminhos na criação de design de malha ferroviária em Recife. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Ciências da Computação) – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2025. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62660 | - |
dc.description.abstract | Este artigo apresenta um novo design para a malha ferroviária de Re- cife usando o algoritmo de Dijkstra levando em consideração a população que será impactada por cada bairro. O resultado final é uma solução ótima levando em consideração os dados de uso do transporte público da região metropolitana de Recife, e é feita uma comparação com a malha atual. | pt_BR |
dc.format.extent | 13p. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.subject | Algoritmos | pt_BR |
dc.subject | Otimização de caminhos | pt_BR |
dc.subject | Análise de dados | pt_BR |
dc.subject | Malha ferroviária | pt_BR |
dc.title | Algoritmos de busca de caminhos na criação de design de malha ferroviária em Recife | pt_BR |
dc.type | bachelorThesis | pt_BR |
dc.degree.level | Graduacao | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/0033981436042117 | pt_BR |
dc.description.abstractx | This paper presents a new design to the Recife metro network using Dijkstra’s algorithm, considering how much people from each area will be im- pacted. The final result is an optimal solution considering data from the use of public transportation of the metropolitan area from Recife, and it’s compared to the current metro network. | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Áreas::Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
dc.degree.departament | ::(CIN-DCC) - Departamento de Ciência da Computação | pt_BR |
dc.degree.graduation | ::CIn-Curso de Ciência da Computação | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal de Pernambuco | pt_BR |
dc.degree.local | Recife | pt_BR |
Aparece nas coleções: | (TCC) - Ciência da Computação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC Guilherme Fernandes Xavier da Silva.pdf | 3,52 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons