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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58677

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Título: Modelo de gestão para melhoria do tempo de interação dos vendedores e o NPS numa empresa de bebidas: Desenvolvimento de um aplicativo para dispositivo móvel.
Autor(es): ALMEIDA JUNIOR, José Clelio Monteiro de
Palavras-chave: Sistemas de informação; Indicadores de desempenho; Power plataforms
Data do documento: 16-Out-2024
Citação: ALMEIDA JÚNIOR, José. Modelo de gestão para melhoria do tempo de interação dos vendedores e o NPS numa empresa de bebidas: Desenvolvimento de um aplicativo para dispositivo móvel. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Engenharia de Produção) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2024.
Abstract: A gestão da informação, é essencial para a tomada de decisões nas organizações. As empresas que investem nessa área têm um objetivo de aumentar sua competitividade com a melhoria da excelência operacional e melhor relacionamento com clientes, porque com isso aumenta-se o valor percebido do negócio. Como objetivo geral, este trabalho propõe desenvolver um modelo de gestão para o acompanhamento de metas de vendas para uma empresa distribuidora de bebidas em específico o indicador “atendimento produtivo”. Esta pesquisa adota uma abordagem metodológica mista (qualitativa e quantitativa), em que são coletados dados subjetivos e a elaboração de uma ferramenta computacional. A metodologia envolve o desenvolvimento de um aplicativo interativo na Power Platform, mais especificamente com a ferramenta Power Apps, que é uma plataforma low code, tendo como objetivo centralizar dados estruturados para a equipe de vendas. Os resultados obtidos, por exemplo, 81,2% de NPS alcançado no mês de agosto e a melhor operação do Brasil no atingimento do indicador “atendimento produtivo” no mês de abril e maio de 2024, podem afirmar que os objetivos foram alcançados de maneira satisfatória, colaborando para o atingimento das metas pré-estabelecidas. O aplicativo contribuiu bastante para a evolução do atendimento do mercado e a otimizar o tempo de interação com os clientes.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58677
Aparece nas coleções:TCC- Engenharia de Produção - Bacharelado

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