Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58151
Comparte esta pagina
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor | SANTOS, Anaíse de Santana | - |
dc.contributor.author | CANCIAN, Viviane | - |
dc.date.accessioned | 2024-10-21T20:09:45Z | - |
dc.date.available | 2024-10-21T20:09:45Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.citation | CANCIAN, Viviane. Processos formativos e docências na educação infantil: indagações do vivido. In: CANCIAN, Viviane Ache; GALLINA, Simone Freitas da Silva; WESCHENFELDER, Noeli (org.). Pedagogias das infâncias, crianças e docências na educação infantil. Santa Maria: Ufsm, Centro de Educação Unidade de Educação Ipê Amarelo: [Brasília]: Ministério da Educação, 2016, p. 27-39 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58151 | - |
dc.description | Todas as notas de rodapé estão no final do texto | pt_BR |
dc.format.extent | p. 27-39 | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Ufsm, Centro de Educação Unidade de Educação Ipê Amarelo | pt_BR |
dc.rights | AcessoRestrito | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia da infância | pt_BR |
dc.title | Processos formativos e docências na educação infantil: indagações do vivido | pt_BR |
dc.type | CapituloLivro | pt_BR |
dc.contributor.rebeca | BC/UFPE | pt_BR |
dc.description.accessibility | Acessivel | pt_BR |
dc.issued | 2024-07 | - |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.location.city | Santa Maria | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Capítulos de Livros - Ciências Humanas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
CANCIAN. Processos formativos. p. 27-39.pdf Acceso restringido | 201,08 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargoed |
Este ítem está protegido por copyright original |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.