Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53434

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorROCHA, Nara Oliveira de Lima-
dc.contributor.authorROCHA, Esther Pinheiro-
dc.date.accessioned2023-11-02T03:33:24Z-
dc.date.available2023-11-02T03:33:24Z-
dc.date.issued2023-10-03-
dc.date.submitted2023-10-30-
dc.identifier.citationROCHA, Esther. Informações de consumo: análise retórica de elementos visuais das postagens de produtos veganos congelados em redes sociais digitais. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso Design - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53434-
dc.description.abstractEste artigo apresenta os resultados da pesquisa realizada, como trabalho de conclusão de curso, onde tivemos por objetivo analisar publicações em redes sociais de comercialização/divulgação de alimentos veganos congelados. O processo de análise das mensagens visuais através da retórica visual e catalogação de publicações, nos permitiu compreender como e quais elementos visuais são utilizados pelas marcas para comunicar informações de consumo associados ao estilo de vida vegano.pt_BR
dc.format.extent40p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectInformações de consumopt_BR
dc.subjectRetórica visualpt_BR
dc.subjectProdutos veganospt_BR
dc.subjectRedes sociais digitaispt_BR
dc.titleInformações de consumo: análise retórica de elementos visuais das postagens de produtos veganos congelados em redes sociais digitais.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4261268748408206pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0176910204112664pt_BR
dc.description.abstractxThis article presents the results of the research conducted as a final year work, where we aimed to analyze publications on social networks for marketing/dissemination of frozen vegan foods. The analysis process of visual messages through visual rhetoric and cataloging of publications, allowed us to understand how and which visual elements are used by brands to communicate consumer information associated with the vegan lifestyle.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Esther Rocha.pdf9,29 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons