Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50671

Compartilhe esta página

Título: A comunicação através da fotografia: o estudo da campanha "Projeto Quatro Cantos".
Autor(es): BEZERRA, Rodrigo Albuquerque
Palavras-chave: Fotografia; Comunicação visual; Identidade visual; Design; Midia cards
Data do documento: 10-Mai-2023
Abstract: Este trabalho tem por objetivo a análise da campanha “Projeto Quatro Cantos” da loja Luigi Bertolli, através da análise dos vídeos e dos mídia cards impressos divulgados pela empresa. Para realização da análise da campanha foram desenvolvidos formulários que auxiliaram na coleta das informações dos elementos visuais presentes em ambos os meios de divulgação, investigando a identidade visual própria da campanha e reforçando, através desses elementos, a ligação da campanha com a proposta da empresa: oferecer uma Brasilidade única na moda através das suas cores.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50671
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Rodrigo Albuquerque Bezerra.pdf4,73 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons