Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46236

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorBARBOSA FILHO, Antonio Nunes-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Leandro José Belo de-
dc.date.accessioned2022-09-08T12:16:46Z-
dc.date.available2022-09-08T12:16:46Z-
dc.date.issued2007-09-04-
dc.date.submitted2022-07-15-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Leandro José Belo de. Avaliação do projeto atendimento total Perdigão para a melhoria do nível de serviço logístico baseado no estudo da gestão da cadeia de abastecimento. 2007. 62p. TCC (Graduação) - Curso de Engenharia de Produção, Centro de Tecnologia e Geociências, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46236-
dc.description.abstractEste trabalho visa mostrar que o diferencial competitivo no atendimento aos clientes pode ser alcançado através de uma melhor gestão da cadeia de abastecimento. Os estudos nesta área, também conhecida por SCM – Supply Chain Management, no qual se baseia este trabalho, mostram como as ferramentas e a filosofia da logística enxuta, aliados à Tecnologia de Informação podem conduzir as organizações para uma melhor gestão dos seus recursos, proporcionando uma melhora significativa no nível de serviço logístico e uma substancial redução dos custos experimentada em toda a cadeia. No estudo de caso, será visto como uma das maiores companhias de alimentos da América Latina implementou com sucesso os conceitos do SCM, direcionando sua cadeia para a excelência no atendimento aos clientes e promovendo o melhor resultado do negócio.pt_BR
dc.format.extent62p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEngenharia de Produçãopt_BR
dc.subjectLogística enxuta - Cadeia de suprimentospt_BR
dc.subjectGestão de estoques - Empresa de alimentospt_BR
dc.subjectNível de serviço - Indicadores de desempenhopt_BR
dc.titleAvaliação do projeto atendimento total Perdigão para a melhoria do nível de serviço logístico baseado no estudo da gestão da cadeia de abastecimentopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2694159743043359pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Engenharias::Engenharia de Produçãopt_BR
dc.degree.departament::(CTG-DEP) - Departamento de Engenharia de Produçãopt_BR
dc.degree.graduation::CTG-Curso de Engenharia de Produçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece en las colecciones: (TCC) - Engenharia de Produção



Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons