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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45948

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLOURENÇO JÚNIOR, Sílvio Diniz de-
dc.contributor.authorSOUZA, Priscila Pissurno de-
dc.date.accessioned2022-08-24T22:04:09Z-
dc.date.available2022-08-24T22:04:09Z-
dc.date.issued2018-04-16-
dc.date.submitted2022-08-24-
dc.identifier.citationSOUZA, Priscila Pissurno de. O neuromarketing e o design gráfico: uma análise da contribuição do estudo de neuromarketing para o design de interface de aplicativos para mobiles. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45948-
dc.description.abstractO presente projeto teve como objetivo a criação de um checklist inovador de parâmetros para o desenvolvimento, criação ou avaliação de aplicativos de dispositivos móveis. Este checklist foi formado por parâmetros do Neuromarketing, do design e da usabilidade. O intuito desta aplicação foi o fator de distinção que o mercado de aplicativos necessita, o qual esta junção resulta em uma solução para este problema, trazendo este diferencial. Considerando as pesquisas já existentes do Neuromarketing, que utiliza técnicas aplicadas da neurociência para compreender de uma forma mais exata a mente do consumidor, junto aos parâmetros de design relacionados a criação de aplicativos, que envolvem design gráfico(interface), usabilidade e alguns requisitos do sistema IOS. Após ser aplicado e validado na avaliação do App. Notas 10.2 do Iphone, o checklist teve como resultado parâmetros e indicações capazes de trazer melhorias na estética e na usabilidade dos aplicativos, fazendo com que estes apresentem um bom diferencial no mercado.pt_BR
dc.format.extent78p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.subjectAplicativos móveispt_BR
dc.titleO neuromarketing e o design gráfico: uma análise da contribuição do estudo de neuromarketing para o design de interface de aplicativos para mobiles.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2118975024373459pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6714833526972401pt_BR
dc.description.abstractxThis project aimed to the creation of an innovative checklist parameters for the development, creation or evaluation of mobile device applications. This checklist was formed by parameters of Neuromarketing, design and usability. The purpose of this application was the distinguishing factor that the application market needs, which this join in a solution to this problem, bringing the differential. Considering the existing surveys of Neuromarketing, which uses techniques applied neuroscience to understand in a more accurate way the consumer's mind, with the design parameters related to building applications that involve design chart (interface), usability and some system requirements. After being applied and validated in the Iphone note’s App review, the checklist has resulted in parameters and indications capable of bringing improvements in aesthetics and usability of applications, making these present a good differential on market.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

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