Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45831

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSILVA, Sophia de Oliveira Costa e-
dc.contributor.authorSANTOS, Valmir Jacinto dos-
dc.date.accessioned2022-08-19T11:41:37Z-
dc.date.available2022-08-19T11:41:37Z-
dc.date.issued2018-07-06-
dc.date.submitted2022-08-18-
dc.identifier.citationSANTOS, Valmir Jacinto dos. Identidade visual e e-commerce: criação de marca para a Habitus Vestuário. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45831-
dc.description.abstractA presente pesquisa tem a pretensão de apresentar o processo de pesquisa e elaboração de um sistema de identidade visual para uma pequena empresa vestuário inserida no mercado de vendas na internet, com o objetivo de através das metodologias de design constituir um sistema de identificação para a marca, no processo de consolidação dentre este mercado. Assim, pretende-se através de um referencial teórico explanar um pouco da importância de um sistema de identidade visual para empresas, como conhecer um pouco do perfil do comércio online, com foco no e-commerce de vestuário, identificando os desafios e forças deste setor e sua importância dentro do mercado online, além de analisar identidades visuais de marcas inseridas nesse nicho, para assim compor uma base de informações que auxiliem o processo de desenvolvimento de um sistema de identidade visual voltada para tal setor.pt_BR
dc.format.extent83p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectArtes gráficaspt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.titleIdentidade visual e e-commerce: criação de marca para a Habitus Vestuário.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4017006540411090pt_BR
dc.description.abstractxA presente pesquisa tem a pretensão de apresentar o processo de pesquisa e elaboração de um sistema de identidade visual para uma pequena empresa vestuário inserida no mercado de vendas na internet, com o objetivo de através das metodologias de design constituir um sistema de identificação para a marca, no processo de consolidação dentre este mercado. Assim, pretende-se através de um referencial teórico explanar um pouco da importância de um sistema de identidade visual para empresas, como conhecer um pouco do perfil do comércio online, com foco no e-commerce de vestuário, identificando os desafios e forças deste setor, e sua importância dentro o mercado online, além de analisar identidades visuais de marcas inseridas nesse nicho, para assim compor uma base de informações que auxiliem o processo de desenvolvimento de um sistema de identidade visual voltada para tal setor.pt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SANTOS, Valmir Jacinto dos.pdf3,32 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons