Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/44631

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Camila Brito de-
dc.contributor.authorGOMES, Gustavo Oliveira Bezerra-
dc.date.accessioned2022-06-01T15:01:32Z-
dc.date.available2022-06-01T15:01:32Z-
dc.date.issued2022-05-13-
dc.date.submitted2022-05-31-
dc.identifier.citationGOMES, Gustavo Oliveira Bezerra . Elaboração de identidade visual para a microempresa Casa das Embalagens. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/44631-
dc.description.abstractO projeto a seguir tem como propósito o desenvolvimento de uma identidade visual para a microempresa Casa das Embalagens, localizada no centro da cidade de São Caetano. Esta microempresa é uma das mais conhecidas em serviços de embalagens, porém não possui uma marca ou identidade visual que promova isto. Com base em uma adaptação das metodologias de Rezende e Wheeler, foram realizadas pesquisas e estudos para o entendimento do problema, seguido por possíveis soluções, até as eventuais propostas finais. Este trabalho é importante para o crescimento da empresa, tendo em vista que o poder da identidade visual amplia o reconhecimento da loja, reduzindo os concorrentes de mesmo nicho.pt_BR
dc.format.extent45ppt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectEmbalagempt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.titleElaboração de identidade visual para a microempresa Casa das Embalagens.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9158673599744458pt_BR
dc.description.abstractxThe following project aims to develop a visual identity for the micro-enterprise Casa das Embalagens, located in the center of São Caetano city. This micro-enterprise is one of the best known in packaging services, but it does not have a brand or visual identity that promotes this. Based on an adaptation of Rezende and Wheeler's methodologies, research and studies were carried out to understand the problem, followed by possible solutions, until the eventual final proposals. This work is important for the company's growth, considering that the power of visual identity increases the recognition of the store, in addition to hindering competitors in the same niche.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Gustavo Oliveira.pdf7,91 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons