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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/4361

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCOSTA, Écio de Fariaspt_BR
dc.contributor.authorGUERRA, Isabela Alencar de Fariaspt_BR
dc.date.accessioned2014-06-12T17:21:04Z
dc.date.available2014-06-12T17:21:04Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.citationAlencar de Farias Guerra, Isabela; de Farias Costa, Écio. O reconhecimento da marca "cachaça" como produto exclusivo brasileiro : um estudo aplicado ao mercado da União Européia. 2005. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Economia, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/4361
dc.description.abstractO objetivo geral desta pesquisa é investigar um ponto nas exportações Brasileiras: O comportamento das exportações de cachaça no mercado da União Européia, com a seus maiores importadores: Alemanha, Portugal, Espanha, Itália e França, e a utilização da marca cachaça como exclusividade do Brasil. Posteriormente, é feita uma análise com o maior concorrente, o Rum, considerado assim, pela falta de denominação aduaneira específica para as exportações de cachaçapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectCachaçapt_BR
dc.subjectRumpt_BR
dc.subjectExportação e marcapt_BR
dc.titleO reconhecimento da marca "cachaça" como produto exclusivo brasileiro : um estudo aplicado ao mercado da União Européiapt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
Aparece nas coleções:Dissertações de Mestrado Profissional - Economia

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