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https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42506
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Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | LIMA, Ricardo Oliveira da Cunha | - |
dc.contributor.author | FERREIRA, Lucas Cabral de Lima | - |
dc.date.accessioned | 2022-01-20T17:48:38Z | - |
dc.date.available | 2022-01-20T17:48:38Z | - |
dc.date.issued | 2021-12-20 | - |
dc.date.submitted | 2022-01-06 | - |
dc.identifier.citation | FERREIRA, Lucas Cabral de Lima. Concept art para personagens: O desenvolvimento da configuração visual de personagens para o video game “Protea”. 2022 Trabalho de Conclusão de Curso (Design, Bacharelado) Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42506 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho traz uma breve análise do mercado de concept art, e como suas aplicações são realizadas na criação de configurações visuais para personagens, no intuito de compreender métodos de desenvolvimento em situações reais e fictícias, assim auxiliando na criação de concept art para personagens de um videogame ainda em estado de pré-projeto, chamado “Protea”, compilando esboços, silhuetas e explorações em um documento de game proposal, que tem intuito de auxiliar a difusão e detalhamento de informações do projeto para toda a equipe de desenvolvimento, possíveis investidores e interessados no projeto, reforçando a identidade e coesão entre os personagens. O trabalho também se propõe a analisar o que deveria ou não ser considerado concept art, afim de esclarecer possíveis dúvidas sobre o assunto. | pt_BR |
dc.format.extent | 93p. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Concept Art | pt_BR |
dc.subject | Video Game | pt_BR |
dc.subject | Jogos | pt_BR |
dc.subject | Design | pt_BR |
dc.subject | Arte | pt_BR |
dc.title | Concept art para personagens: O desenvolvimento da configuração visual de personagens para o video game “Protea” | pt_BR |
dc.type | bachelorThesis | pt_BR |
dc.contributor.authorLattes | http://lattes.cnpq.br/8840860955391457 | pt_BR |
dc.degree.level | Graduacao | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/9454414458996738 | pt_BR |
dc.description.abstractx | This work provides a brief analysis of the concept art market, and how its applications are carried out in the creation of visual configurations for characters, in order to understand development methods in real and fictional situations, thus helping in the creation of concept art for characters of a video game still in pre-project status, called "Protea", compiling sketches, silhouettes and explorations in a game proposal document, which is intended to help disseminate and detail project information to the entire development team, potential investors and those interested in the project , reinforcing the identity and cohesion between the characters. The work also aims to analyze what should or should not be considered concept art, in order to clarify possible doubts about the subject. | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Áreas::Outros | pt_BR |
dc.degree.departament | ::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicação | pt_BR |
dc.degree.graduation | ::CAC-Curso de Design – Bacharelado | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal de Pernambuco | pt_BR |
dc.degree.local | Caruaru | pt_BR |
Aparece nas coleções: | (CAA-ND): TCC - Design |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Concept art para personagens_ O desenvolvimento da configuração visual de personagens para o video game “Protea” - FERREIRA,LUCAS CABRAL DE LIMA.pdf | 46,11 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
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