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https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/33654
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Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | LUNA, Fábio Caparica de | - |
dc.contributor.author | NEVES, Yoga Rodrigues Alves Viana | - |
dc.date.accessioned | 2019-09-25T21:38:10Z | - |
dc.date.available | 2019-09-25T21:38:10Z | - |
dc.date.issued | 2017-12-13 | - |
dc.date.submitted | 2019-09-25 | - |
dc.identifier.citation | NEVES, Yoga Rodrigues Alves Viana. Arte conceitual no processo de criação do jogo: Beware the bombs. Caruaru: O Autor, 2017. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/33654 | - |
dc.description.abstract | A arte conceitual é parte do processo na criação de um jogo, ela é responsável pelo "encantamento" do usuário com o gráfico de um jogo, tratando de levar o mesmo para dentro do universo que é construído pelo designer ou artista gamer. Este estudo mostra parte da criação do jogo para plataforma móvel "Beware The Bomb". O jogo surgiu em meados de 2016, quando participei de uma startup de desenvolvimento de jogos independentes, este foi o primeiro jogo desenvolvido pela equipe. Através de pesquisas e brainstorming desenvolveu-se a arte conceitual do jogo, que engloba certos estudos, como criação de personagens, estudo de proporção, criação de assets, design de nível, cor como informação etc. Produzido por método empírico, fundamentando as etapas vivenciadas no processo de criação, mostrando desde as primeiras ideias desenhadas, até a finalização do projeto gráfico no software de desenho, testadas e implementadas pelo programador para a concepção do jogo. | pt_BR |
dc.format.extent | 71p. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Arte conceitual | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos - Desenvolvimento | pt_BR |
dc.subject | Smartphones | pt_BR |
dc.title | Arte conceitual no processo de criação do jogo: beware the bombs. | pt_BR |
dc.type | bachelorThesis | pt_BR |
dc.degree.level | Graduacao | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4710736J9 | pt_BR |
dc.description.abstractx | Conceptual art is part of the process in creating a game, it is responsible for the "enchantment" of the user with the graph of a game, trying to bring the same into the universe that is built by the designer or artist gamer. This study shows part of the creation of the game for mobile platform "Beware The Bomb". The game came about in mid-2016, when I participated in an independent game development startup, this was the first game developed by the team. Through research and brainstorming the conceptual art of the game was developed, which encompasses certain studies, such as character creation, proportion study, asset creation, level design, color as information etc. Based on the empirical method, based on the stages experienced in the creation process, showing from the first ideas drawn, to the finalization of the graphic design in the design software, tested and implemented by the programmer to design the game. | pt_BR |
dc.subject.cnpq | ::Lingüística, Letras e Artes::Artes | pt_BR |
dc.degree.departament | Design e Comunicação | pt_BR |
dc.degree.graduation | Design | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal de Pernambuco | pt_BR |
dc.degree.local | Caruaru | pt_BR |
Aparece nas coleções: | (CAA-ND): TCC - Design |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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