Skip navigation

Dissertações de Mestrado - Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste 422
Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 422
Data do documentoTítuloAutor(es)
9-Ago-2022Os técnicos em assuntos educacionais e as relações de poder nos Centros Acadêmicos da Universidade Federal de PernambucoSANTANA JUNIOR, Rivanildo Valerino de
31-Mai-2022Análise da gestão de compliance em parcerias universidade-empresa : um estudo de caso do Centro de Informática da Universidade Federal de PernambucoOLIVEIRA, Paulo Henrique Marques de
25-Mai-2022Análise do Prodema Doutorado em rede da UFPE : uma avaliação do seu funcionamento sob a ótica da qualidade percebidaOLIVEIRA, Tarcísio José de
25-Mai-2022Diagnóstico dos elementos que favorecem ou limitam a execução do recurso de custeio descentralizado aos Centros acadêmicos : um estudo de caso do Centro de Ciências da Saúde da UFPELIMA, Ricardo Junior de
31-Mai-2021Mapeamento de competências relativas ao processo de gestão de contratos de terceirização de mão de obra na administração pública : um estudo com os servidores de uma instituição de ensino superiorBARBOSA, Max Demian Gomes
18-Fev-2022Vegetarianismo na UFPE : análise da comunidade acadêmica e da estrutura oferecidaCABRAL, Carlos Henrique Maciel
31-Mai-2021O marketing na educação superior pública : o caso da Universidade Federal Rural de PernambucoLIMA, Lígia Gonçalves de
25-Mai-2019Impactos da política de educação integral no ensino médio de Pernambuco : um olhar nas Escolas de Referência em Ensino Médio dos municípios de Cedro e OrobóSOARES, Sandra Maria
27-Mai-2021As relações entre a expansão do ensino superior público em Pernambuco e o desenvolvimento local : os possíveis impactos da implantação da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco no desenvolvimento socioeconômico do agreste meridionalGEWEHR, Flávia Almeida Costa
14-Out-2021Mobilização da subjetividade de auxiliares e técnicos de enfermagem atuantes na linha de frente de combate à Covid-19 : uma compreensão à luz da Psicodinâmica do trabalhoSANTOS, Maria Cristiane Pereira dos
25-Mai-2021Programa Cultivating Emotional Balance (CEB®) - a formação de líderes inteligentes na gestão públicaSILVA, Juliana de Andrade
14-Set-2021Tribunais de contas subnacionais e as auditorias de desempenho em políticas públicasTAVARES, João Marcelo Nogueira
14-Jun-2021Mobilização subjetiva e estratégias defensivas : um estudo sobre os Secretários das Coordenações dos Cursos de Graduação de uma Ifes à luz da Psicodinâmica do TrabalhoCOSTA, Ladice Cristina Bezerra de Almeida
28-Mai-2021Governança pública : o questionário de autoavaliação do TCU como instrumento de aprimoramento da gestãoMESQUITA, Elisângela Mendes de
28-Mai-2021Mudança mais significativa e análise apreciativa sobre a política de capacitação e qualificação profissional dos servidores técnico-administrativos da UFRPELIMA, Maria Dirce Gomes de
31-Mar-2021Desinformação e misinformation na internet : desafios para a competência crítica em informaçãoLUSTOSA, Rafaela Ferreira Pessôa
31-Mai-2021Avaliação apreciativa e mudança mais significativa : estudo do incremento da coleta seletiva institucional e a destinação correta de resíduos na Universidade Federal Rural de PernambucoSOUZA, Maria Tereza da Câmara Lima Araújo de
30-Jun-2021Lei de responsabilidade fiscal : um estudo sobre a rubrica despesa com pessoal, nos Estados brasileiros, no lapso temporal de 2000 a 2019OLIVEIRA, Poliana Karla Pedro de
26-Mai-2021O consequencialismo nas decisões judiciais em matéria de Direito Tributário : um estudo sobre o recurso extraordinário n. 574.706/PRFERREIRA, Julyene Cortez de Albuquerque
24-Fev-2021Implementação da Lei n° 13.415/2017 – Novo Ensino Médio – na Escola Agrícola Dom Agostinho IKAS / Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Campus São Lourenço da Mata/PE : limites e possibilidadesSIQUEIRA, Emilson José Santos de
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 422
< Anterior   Próximo >


Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido