Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/22426

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAssessoria de Comunicação Socialpt_BR
dc.contributor.editorProjeto: Imagens fotográficas: olhares sobre a história da UFPE, nº de protocolo Sigproj: 130940.445.98300.19112012pt_BR
dc.contributor.otherLaboratório de Tecnologia do Conhecimento - Departamento de Ciência da Informação (UFPE)pt_BR
dc.coverage.spatialCENTROS ACADÊMICOS – Centro de Educação (CE)pt_BR
dc.date.accessioned2017-11-29T17:46:07Z
dc.date.available2017-11-29T17:46:07Z
dc.identifierCE 0061pt_BR
dc.identifier.otherCE 3Apt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/22426
dc.descriptionFotografia em preto e branco do Grupo pesquisa do Projeto Avaliar com os pés no Chão da Escola do CE. No verso da foto consta a seguinte informação escrita à caneta: “Grupo pesquisa do Projeto Avaliar com os pés no Chão da Escola do CE”.pt_BR
dc.format.mediumDiapositivo Poliésterpt_BR
dc.format.mimetypeimage/jpegpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherMemorial Denis Bernardespt_BR
dc.rightsUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectSala de aulapt_BR
dc.subjectCentro de Educaçãopt_BR
dc.subjectTurmapt_BR
dc.titleGrupo pesquisa do Projeto Avaliar com os pés no Chão da Escola do CEpt_BR
dc.typeFotografiapt_BR
dc.format.dimension12x18cmpt_BR
dc.format.colorPreto e Brancopt_BR
dc.format.originalOriginalpt_BR
dc.subject.categoryProjeto/Pesquisapt_BR
dc.subject.subseriesCENTROS ACADÊMICOS – Centro de Educação (CE)pt_BR
dc.description.conservationBompt_BR
Aparece nas coleções:(CE) Centro de Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CE_0061.jpg76,22 kBJPEGThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons