Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/60967

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSouza, Rosângea Vieira de-
dc.contributor.authorBARROS, Daniel Renato Manoel de-
dc.date.accessioned2025-03-14T15:56:00Z-
dc.date.available2025-03-14T15:56:00Z-
dc.date.issued2024-12-10-
dc.date.submitted2025-03-12-
dc.identifier.citationBARROS, Daniel Renato Manoel de. Desenvolvimento de uma identidade visual para ilustrar a capa do livro: Faere, herdeiros do novo mundo. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/60967-
dc.description.abstractO presente projeto surgiu com o objetivo de criar um logotipo para ilustrar a capa do livro de RPG de mesa Faere: Herdeiro do Novo Mundo, do autor Jhonatta Ramon. O desenvolvimento foi dividido em três fases, seguindo o método de criação de logotipos proposto por Peón no livro: Sistemas de Identidade Visual. O principal objetivo é capturar e expressar visualmente o universo mágico do jogo, proporcionando imersão no conteúdo já a partir da capa. O que resultou em uma marca nominativa, repleta de elementos de apoio que complementam sua identidade e refletem o objetivo geral deste projeto.pt_BR
dc.format.extent58p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectRPGpt_BR
dc.subjectIdentidade Visualpt_BR
dc.subjectLogopt_BR
dc.subjectFadapt_BR
dc.titleDesenvolvimento de uma identidade visual para ilustrar a capa do livro: Faere, herdeiros do novo mundo.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5667183561761833pt_BR
dc.description.abstractxThe present project was created with the objective of designing a logo to illustrate the cover of the tabletop RPG book Faere: Heir of the New World, by author Jhonatta Ramon. The development was divided into three phases, following the logo creation method proposed by Peón in the book: Visual Identity Systems. The main objective is to capture and visually express the magical universe of the game, providing immersion into the content starting from the cover. This resulted in a wordmark, full of supporting elements that complement its identity and reflect the general objective of this project.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Daniel Barros.pdf42,96 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons