Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58369

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorALENCAR, Adailton Laporte de-
dc.contributor.authorSILVA, Hilana Lima da-
dc.date.accessioned2024-10-31T14:46:34Z-
dc.date.available2024-10-31T14:46:34Z-
dc.date.issued2023-10-05-
dc.date.submitted2024-10-31-
dc.identifier.citationSILVA, Hilana Lima da. Pixar: Redesign da plataforma web aplicando a técnica de Storytelling. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58369-
dc.description.abstractRedesign do site do estúdio de animação Pixar, com intuito de promover conexão entre usuário e marca. Aplicando a técnica metodológica do Storytelling.pt_BR
dc.format.extent136p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectProjetopt_BR
dc.subjectRedesignpt_BR
dc.subjectUI/UXpt_BR
dc.subjectPixarpt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subjectWebsitept_BR
dc.titlePixar: redesign da plataforma web aplicando a técnica de Storytellingpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1079874622852234pt_BR
dc.description.abstractxTo redesign Pixar Animation Studio's website with a focus on creating a strong emotional connection between users and the brand by leveraging storytelling techniques.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.degree.departament(CAC-DDesign) - Departamento de Designpt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Design – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Hilana Lima.pdf4,26 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons