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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58219

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCOSTA, Flavia Zimmerle da Nobrega-
dc.contributor.authorBELO, Amanda Carolina da Sillva-
dc.date.accessioned2024-10-23T13:27:09Z-
dc.date.available2024-10-23T13:27:09Z-
dc.date.issued2024-10-18-
dc.date.submitted2024-10-21-
dc.identifier.citationBÉLO, Amanda Carolina da Silva. "I'M A HEX GIRL": desenvolvimento de uma coleção de inverno inspirada na banda de rock eco-gótica. Trabalho de Conclusão de Curso de Design - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58219-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo o desenvolvimento de uma coleção de moda inspirada na banda de rock eco-gótica fictícia: "The Hex Girls". A pesquisa também aborda temas como cultura de consumo e a relação com os fãs. A metodologia escolhida para o desenvolvimento foi a proposta por Montemezzo (2003). O projeto foi guiado pelo desejo de criar uma linha de moda que representasse as The Hex Girls e homenageasse seus fãs, algo inédito no mercado. Como resultado, foi desenvolvida uma coleção de inverno com 21 looks, dos quais três foram selecionados para confecção, cada um representando uma integrante da banda. O resultado final do projeto é apresentado em um mini editorial, que traz o conceito da coleção e apresenta as peças confeccionadaspt_BR
dc.format.extent66p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectDesenvolvimento de Coleçõespt_BR
dc.subjectThe Hex Girlspt_BR
dc.subjectFãs e Cultura de Consumopt_BR
dc.subjectDesign de Modapt_BR
dc.title"I'M A HEX GIRL": desenvolvimento de uma coleção de inverno inspirada na banda de rock eco-gótica.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5484105489714622pt_BR
dc.description.abstractxThis work aims to develop a fashion collection inspired by the fictional eco-goth rock band "The Hex Girls." The research also addresses topics such as consumer culture and fan relationships. The methodology chosen for the development was proposed by Montemezzo (2003). The project was guided by the desire to create a fashion line that represents "The Hex Girls" and honors their fans, something unprecedented in the market. As a result, a winter collection with 21 looks was developed, from which three were selected for production, each representing a member of the band. The final outcome of the project is presented in a mini editorial that showcases the concept of the collection and the pieces created.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Modapt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

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