Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55145

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTHIESEN, Juares da Silva-
dc.date.accessioned2024-02-19T19:56:21Z-
dc.date.available2024-02-19T19:56:21Z-
dc.date.issued2008-12-
dc.identifier.citationTHIESEN, Juares da Silva. A interdisciplinaridade como um movimento articulador no processo ensino-aprendizagem. Revista Brasileira de Educação, Florianópolis, v. 13, n. 39, p. 545-554, dez. 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55145-
dc.descriptionTodas as notas se encontram ao final do textopt_BR
dc.format.extentp 545-554pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.subjectinterdisciplinaridadept_BR
dc.subjectensino- aprendizagempt_BR
dc.subjectepistemologiapt_BR
dc.subjectpedagogiapt_BR
dc.titleA interdisciplinaridade como um movimento articulador no processo ensino-aprendizagempt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2024-02-
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
THIESEN. A interdisciplinaridade como movimento articulador. p. 545-554 -.pdf
  Acesso restrito
132,84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.