Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54657
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | LIBÂNEO, José Carlos | - |
| dc.date.accessioned | 2024-01-18T17:28:44Z | - |
| dc.date.available | 2024-01-18T17:28:44Z | - |
| dc.date.issued | 1985 | - |
| dc.identifier.citation | LIBÂNEO, José Carlos. Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos. 19. ed. São Paulo: Edições Loyola, 1985. p. 2-37 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54657 | - |
| dc.description | Todas as notas de rodapé estão no final do texto | pt_BR |
| dc.format.extent | p. 2-37 | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Loyola | pt_BR |
| dc.rights | AcessoRestrito | pt_BR |
| dc.source | LIBÂNEO, José Carlos. Democratização da escola publica a pedagogia critico-social dos conteúdos. 19 ed. São Paulo: Loyola, 1985. 149 p. (Educar ; 1) | pt_BR |
| dc.subject | Escolas públicas | pt_BR |
| dc.subject | Psicologia educacional | pt_BR |
| dc.title | Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos | pt_BR |
| dc.type | TrechoObra | pt_BR |
| dc.description.edition | 19 ed. | pt_BR |
| dc.contributor.rebeca | BC/UFPE | pt_BR |
| dc.description.accessibility | Acessivel | pt_BR |
| dc.issued | 2023-01 | - |
| dc.location.country | Brasil | pt_BR |
| dc.location.city | São Paulo | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Capítulos de Livros - Ciências Humanas | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| LIBÂNEO. Democratização da Escola Pública. p. 1-37.pdf Acesso restrito | 188,56 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargado |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
