Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54655
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | FERNANDES, Domingos | - |
dc.date.accessioned | 2024-01-18T16:54:53Z | - |
dc.date.available | 2024-01-18T16:54:53Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier.citation | FERNANDES, Domingos. A avaliação formativa alternativa. In: FERNANDES, Domingos. Avaliar para aprender: fundamentos, práticas e políticas. São Paulo: Editora UNESP, 2009. p.56-101 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788571398986 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54655 | - |
dc.description | Todas as notas de rodapé estão no final do texto | pt_BR |
dc.format.extent | p. 56-101 | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UNESP | pt_BR |
dc.relation.ispartof | FERNANDES, Domingos. Avaliar para aprender: fundamentos, práticas e políticas. São Paulo: Ed. UNESP, 2009. 221 p. | pt_BR |
dc.relation.isbasedon | 371.26 F363a (Caruaru) | pt_BR |
dc.rights | AcessoRestrito | pt_BR |
dc.source | FERNANDES, Domingos. Avaliar para aprender: fundamentos, práticas e políticas. São Paulo: Ed. UNESP, 2009. 221 p. | pt_BR |
dc.subject | Avaliação educacional | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.title | A avaliação formativa alternativa | pt_BR |
dc.type | TrechoObra | pt_BR |
dc.contributor.rebeca | BC/UFPE | pt_BR |
dc.description.accessibility | Acessivel | pt_BR |
dc.issued | 2021-10 | - |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.location.city | São Paulo | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulos de Livros - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FERNANDES. Avaliação formativa alternativa. p. 56-101.pdf Acesso restrito | 235,55 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargado |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.